Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual a diferença entre Condor e Condor Rocky?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
gui_batuta
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 14:00

Alguem poderia me explicar qual a diferença entre a Condor Strato e a Rocky by Condor Strato (se é que existe diferença) ?

urgente,
Valeu

Rapha_krust...
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 14:51
Votar

a mesma diferença entre

Tagima e memphis.

Rapha_krust...
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 14:52
Votar

á sim espero ter ajudado.

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 14:54
Votar

gui_batuta
As Rocky são uma 2ª linha(?) da Condor. São guitarras inferiores, por um preço mais em conta.
Detalhe: Não compre uma dessas.
Abraços

erickchba
Veterano
# Enviado: 29/jan/07 15:31
Votar

Na verdade, nao exite diferença nenhuma, acontece q a Rocky by Condor (no headstock vinha escrito "Rocky by Condor") e a Condor Rx 30 de antigamente, hj a maioria delas so vem escrito "Condor" no Headstock. Outra não entendo pq dizem que a Rocky eh uma segunda linha sendo q os preços sempre foram os mesmos. ow nao?

Valmick
Veterano
# Enviado: 30/jan/07 12:59
Votar

Há lojistas espertos que cobram por Rocky o mesmo preço de Condor, alegando ser a mesma coisa...

Mickey Mouse IV
Veterano
# Enviado: 30/jan/07 13:03
Votar

gui_batuta
Signature do Mestre Balboa. hehehe
Brincadeira man. hehehe

Cara, Rocky até onde eu sei, é uma série mais simples das Condors, tipo uma 2a linha mesmo.

jessi
Membro
# Enviado: 3/fev/07 20:03
Votar

ai eu tenho uma condor rocky ela é simples, mais com uma pedaleira ou pedal ela fica muito boa.

Raphael_Floyd
Veterano
# Enviado: 3/fev/07 20:06
Votar

Mickey Mouse IV
huahuahau rocky rula as tetas

ToRReSMo
Veterano
# Enviado: 3/fev/07 22:14
Votar

preferia o apollo do que o rocky

o.meu
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 16:13 · Editado por: o.meu
Votar

as rocky são de uma linha menos atual que são iguais as condor rx-20s, mas com um acabamento melhor

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 16:19
Votar

Enviado: 3/fev/07 22:14

Pelamordedeus, vamo olhá a data da ultima postagem no tópico tche...

XurruS
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 17:01
Votar

Signature do Mestre Balboa. hehehe

porra....

.DuFF.
Membro Novato
# Enviado: 5/mar/09 00:09
Votar

Tenho uma Rocky by Condor RX-30...

A guitarra é boa... digo, corpo, braço, madeiras, construção etc... mas as ferragens e a parte eletrica deixam mto a desejar... a minha ta encostada agora que eu to com a Gibson, mas penso em dar uma geral nela mais pra frente...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a diferença entre Condor e Condor Rocky?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 288 · Visitantes: 228 / Membros: 60
[ Loola, Dogs2, Dressaaa, Rato, Murillo Wendel, Adrianodevil, Morenah_22, jacobino da silva, Jack2012, nichendrix, ronaldo da fiel, Fenrisulfr, Lucy.ana, Makosnever, The_Fourth_Horseman, Anderson Grant, fabioreinas, Slowhand-, MaTuX, Juh_Cruz, Carla Andréa, Little__, edalko, Van_Lorien, Mosrite, McBonalds, TWT ICE, Guitarra Virtual, jimmy vandrake, Matheus Knispel, Clauber guns, Mila Turunen, kickflip, Sumerrew, MauricioBahia, Lasanha, El_Cabong, Grow, izzystradlin, AFSVilela, janick, Edington, Jandira, Rafaels14, Ian Anderson, daniel_guitar, Cheap Trick, shoyoninja, DaniloReis, Guitar Boy2, TaRsOmOrEnO, eduardodff, fran329, Will Bejar, FunkMetal, Naann, goodhatin, Prometherion, Konk, JC_Junior ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail