Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / mesas de som e caixas amplificadas e não amplificadas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# Enviado: 2/fev/07 01:22

Alguem sabe me dizer qual a diferença de mesa de som amplificada e não amplificada...e caixa de som amplificada e não amplificada?Ja fucei no busca e não achei... se alguem puder ajudar nessa duvida eu agradeço!!! Valeu!!

ki_suco
Veterano
# Enviado: 2/fev/07 01:27
Votar

amplificada -> tem amplificador embutido
não amplificada -> não tem

na prática, significa que depende.
não vai adiantar ligar uma guitarra numa mesa não amplificada ligada em caixas não amplificadas. o som vai sair com potência de fone de ouvido.
pelo menos um amp tem que ter no circuito.

Manticore
Veterano
# Enviado: 2/fev/07 01:38 · Editado por: Manticore
Votar

e mesa de som amplificada e não amplificada?¿? eu li por aí que mesa de som não amplificada seria um mixer, se tiver alguém que manje aê da uma ajuda, valeu!

ki_suco

Valeu aê véi :)

mari-b
Veterano
# Enviado: 2/fev/07 10:48
Votar

Manticore
Ja fucei no busca e não achei...

Porque aqui é o forum de guitarra... De repente no forum de Homestudio você encontra a resposta.

mari-b
Veterano
# Enviado: 2/fev/07 10:50
Votar

ki_suco
mesa de som, amplificada you não, é sempre um mixer.

Gustavolts
Membro Novato
# Enviado: 25/set/08 17:26
Votar

Mesa de som amplificada - ja tem a poténcia(imbutida) para alimentar as caixas de som. Aceita caixas de som passivas (não mplificadas).

Caixas de som amplificadas - Mais utilizadas para estúdios.Ja tem a poténcia(imbutida) na propria caixa. Assim vc pode ligalas a uma mesa de som comun(nao amplificada).

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a mesas de som e caixas amplificadas e não amplificadas

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail