Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Prezados usuários novatos do fórum de guitarra
. 1 . 2 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:22

Favor verificar a data em que devidos tópicos foram criados antes de upalo de forma a trazer de volta a vida tópicos inúteis. Tenho visto que muito usuário que recém entrou no fórum saem entrando em tópicos, muitas vezes de temas iguais ou parecidos, e trazendo todos à tona para a primeira pagina do Fórum.

Acho que isso deveria ser colocado nas regras do fórum, evitar trazer topicos abandonados e inuteis de volta a vida.

Silas Hammett
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:27
Votar

Candidato a moderador msm?

laerguitar
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:28
Votar

eh kra.. ta foda isso msm! =/

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:29
Votar

Silas Hammett

Não cara, até pq seria oculpado demais pra essa porra, jamais quis ou vou querer isso cara.

Mas seria interessante se os usuários novatos fossem alertados, nem q seja por e-mail, para verificar a data do topico em q estão enviando msg antes de envia-las. Não concorda?

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:30
Votar

laerguitar

Cara, cada usuário novo q vem aki, o q não tem sido pouco, anda upando no minimo 3 topicos. isso tá virando bagunça, e parece q não vai parar tão cedo.

Julinha---pink floyd
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:33
Votar

deviam fechar o tópico depois que passasse de um ano.

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:33
Votar

Talvés precisem atualizar um pouco as regras.

laerguitar
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:36
Votar

Phantom Of Death

o pior eh q posta td coisa q td mundo ja conhece neh. rsrs
tem um agora upanu topico e postanu o site do guitarbt q td mundo daki ta cansado de v. =/

billy ramone
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:36
Votar

Acho melhor upar um topico antigo que criar um novo sem necessidade

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:37
Votar

Julinha---pink floyd

deviam fechar o tópico depois que passasse de um ano.

Tpw, muitos topicos antigos são uteis, por exemplo, um topico sobre Modos Gregos, se um usuário atual tem alguma duvida ele n precisa exatamente criar um novo topico, ele procura solucionar a duvida no topico antigo e se não conseguir, upa o topico com a duvida dele. Isso é mt bom, mas o q ta rolando eh q os novatos tão upando topico à doidado sobre assuntos como "quem tem a bt de tal música?" de 2003 e colocando "tá aki sua bt", e o usuario q criou o topico não está mais no forum, e se está, já não quer mais aquela bt.

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:38
Votar

laerguitar

Por causa desse cara exatamente eu criei esse topico. Não sei se esse pessoal faz isso sem querer, se são multis ou se faze pra zoar; só sei que atrapalha e muito.

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:39
Votar

billy ramone

Acho melhor upar um topico antigo que criar um novo sem necessidade

vc n entendeu o q eu disse cara

laerguitar
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:39
Votar

billy ramone

mais a maioria upa pra posta besteira....
ou fazenu pergunta q ja tem na busca.

billy ramone
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:41 · Editado por: billy ramone
Votar

Phantom Of Death

entendi no outro post
Tpw, muitos topicos antigos são uteis, por exemplo, um topico sobre Modos Gregos, se um usuário atual tem alguma duvida ele n precisa exatamente criar um novo topico, ele procura solucionar a duvida no topico antigo e se não conseguir, upa o topico com a duvida dele.

isso que eu quis dizer tb

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:42
Votar

billy ramone

Favor verificar a data em que devidos tópicos foram criados antes de upalo de forma a trazer de volta a vida tópicos inúteis.

Um Exemplo básico pra vc entender cara:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/129485/
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/45396/
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/36943/

Muitos usuários novos tem feito coisa parecida com essa. É disso q to falando.

laerguitar
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:42
Votar

Phantom Of Death

no intendo tamem kra. rsrsrs

Williamfw
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:45
Votar

HAUAHUHAUA, isso q dá fica falando pras pessoas usar a busca!!

UGO_RJ
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:48
Votar

Favor verificar a data em que devidos tópicos foram criados antes de upalo de forma a trazer de volta a vida tópicos inúteis. Tenho visto que muito usuário que recém entrou no fórum saem entrando em tópicos, muitas vezes de temas iguais ou parecidos, e trazendo todos à tona para a primeira pagina do Fórum.

Acho que isso deveria ser colocado nas regras do fórum, evitar trazer topicos abandonados e inuteis de volta a vida.

em outras palavras:

Parem de ficar fazendo merda e vão ressusitar suas vós!

:)

Phantom Of Death
Veterano
Votar

Williamfw

Mas q usem a busca para solucionar as dúvidas delas! Não a dúvida de pessoas q já devem estar dando aulas pro Ardanuy... Será q o pessoal n ta entendendo o motivo do "usem a busca"?

Phantom Of Death
Veterano
Votar

UGO_RJ

Boa. sdhuisdhuidshiusdhuidshuidsu

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:53
Votar

deveriam APAGAR esses tópicos... só poluem a tão adorada Busca...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 17:53
Votar

Phantom Of Death

subir um tópico antigo é válido quando a resposta da pessoa não existe em nenhum lugar, principalmente com a moda do use a busca...
mas tem muita gente subindo do nada mesmo, mas é só dar um toque no povo...

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 18:07
Votar

Rodrigo Yoshida

subir um tópico antigo é válido quando a resposta da pessoa não existe em nenhum lugar, principalmente com a moda do use a busca...

Mas o problema é... Qual dos topicos upados ultimamente se encaixam no perfil q vc citou?

Silas Hammett
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 18:11
Votar

Phantom Of Death
Nao adianta criar topicos pra alertar vei,amanha o topico ja vai pra segunda pagina e um novato upa outro topico,eles nao leem nada e ja saem postando,o jeito é guentar e rir daaa data do topico d tao antigo q o cara ressucitou auhauahauha

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 18:16
Votar

Sabe o que eu acho...
Aqui se fala muito em use a busca, não upe os tópicos antigos, etc, etc... Como se isso atrapalhasse alguma coisa... A MUITO tempo não aparesse um tópico realmente interessante que possa ser atrapalhado por tópicos não tão uteis...

E outra se o cara não gostou que uparam o tópico, deixa quieto, se ninguém mais ficar postando só pra dizer "olha a data" e etc automaticamente ele vai indo pra baixo e some ;)

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 18:43 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
Votar

Phantom Of Death
Eu ja ressucitei varios tropicos
http://forum.cifraclub.terra.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=9010&page=0#17
http://forum.cifraclub.terra.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=20032&page=1#19
http://forum.cifraclub.terra.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=44337&page=0#10
Mas eu tbm digo que aqui no Fcc tem mais gente preocupada no Iron Maiden, Satânico? do que dar informações de harmoria, tecnicas e etc.
Isso que eu falei não vale para todos pq tem algumas pessoas do Fcc que ja me ajudaram muito.

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 19:03 · Editado por: Phantom Of Death
Votar

Eddie Van Halen 5150

Eu lembro dos topicos q vc upou, mas eh o q eu to falando, se alguem avisasse "olha a data do topico antes de postar uma informação q possivelmente já tem em outro topico ou q todos conhecem" por exemplo o cara hj, upou varios topicos para mostrar o site guitarbt.com pro pessoal....

Chimbinha
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 19:09
Votar

Phantom Of Death
vc é dono daki para flar alguma coisa?

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 19:17 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
Votar

Phantom Of Death
Eu so upei pq não vi a data do forum, para que eu iria explicar um negocio para um cara que escreveu a 4 anos atras.
Esse site http://www.guitarbt.com/ é do que???
Chimbinha
Mas não é porai que aquente revolve isso.

Isso tem que ser resolvido pelo kra da Las Paul o administrador.http://forum.cifraclub.terra.com.br/membro_1.html

Silas Hammett
Veterano
# Enviado: 18/fev/07 20:11
Votar

Chimbinha
Endoidou??

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Prezados usuários novatos do fórum de guitarra

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail