Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / :: Video Novo com guitarra nova! Oziel ::
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# Enviado: 15/mar/07 13:37
Votar

Ozielzinho
Sempre tive essa duvida quanto as cordas.
Se usa 0.9 normal ou hibrida?

abras

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 15/mar/07 21:59
Votar

Ozielzinho

Akelas cordas MARTELATO, putz sao muito bacanas ;)

Por acaso essas cordas eh de um sf chamado "Strings Florestan Martellato", algo assim? Quem fez foi esse "Florestan", e eh mt bom mesmo, recomendo :D

Mas realmente os seus kits de bateria são demais, queria saber como vc faz (vc diz que edita, mas como assim?), pq eu ja fiz um sf de batera e n fiko la essas coisas :D

O_raffa
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 07:58
Votar

Ozielzinho

09 :)

eu acho leve pra caramba... naum consigo fazer um bend sem que as cordas deem uma volta no braço ^^

tou usando 0.13, dah pra solar e fazer slaps ao mesmo tempo eheheheheheheeh

sem querer babar mas eu tenho todos os videos e musicas tuas no meu pc vei... tuh eh rei \o/

falo brother

Rapha_krust...
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 08:26
Votar

O_raffa
teite detecteded

O_raffa
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 14:15
Votar

Rapha_krust...

sabe qual a diferença entre uma porta, uma caixa de fosforo e um politico nu de cabeça pra baixo?

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 14:50
Votar

O_raffa
Sumiu hein cara ...

Naka Sam
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 14:56
Votar

Ozielzinho,

Parabens cara..desejo a voce muito sucesso...
2 perguntas....quando vai sair o seu CD,hein hein???
Parabens pela guita....mas, parabens mesmo pela guita do luthier....bem que vc podia colocar uma assinatura sua lá..hehehe....quando vai ficar pronta essa???

Abracos,

O_raffa
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 14:57
Votar

iS_LaSh

ae brother... foi o trabalho no fim de ano ai tirei ferias em janeiro... depois carnaval e agora eh que tou dando as caras por aki de novo ^^

mas tudo tranquilo por ae brother?

Ozielzinho
Veterano
# Enviado: 16/mar/07 19:13
Votar

GuitarHome
É a normal mesmo mano :) ja uso essas a um tempao
Na tagima eu to usando 0.10 :)

_FrEd_
Nao tenho certeza que seja da Florestan, acho que nao, mas a Florestan tem uns soundfonts muuuuuito bons, eu tenho um da Florestan mas é apenas Strings mesmo, nao é martellato

O_raffa
Bom mano, com uma pegada ja acostumada com 0.13 realmente a 0.9 vai parecer linha de costura hehehe
Eu quando toco com 0.10 ja acho durão hehehe (por causa do costume da 0.9)

Naka Sam
Obrigadao mermao! valew pela forca!
O CD de rosca sai em junho ou julho, a guitarra com o luthier ja esta quase lá, eu to muito ancioso com ela :)

Abracao pessoal :)

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/mar/07 20:58
Votar

Ozielzinho

Kr, eu recomendo sim (se vc n achar depois eu posto o link aki), pq eh mt boa mesmo, no meu pc q eh uma merda soa bem pra kct, eh uma das minhas sf prediletas...

O CD de rosca sai em junho ou julho

Legal mano! soh n vai fazer q nem o ardanuy, pq ja to esperando o cd dele há dois anos e nd... c tem noticias sobre o cd dele?

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a :: Video Novo com guitarra nova! Oziel ::

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 293 · Visitantes: 233 / Membros: 60
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, luis_loko, LucaSlash, highvoltage, Excelion, brunoliam, Leo Zanon, StratoBlues, Sam Keat, LeandroP, Frankie, Vinicius Capiotti, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, _Dio, Benjamin_the_Linus, CabeçaChataRocker, Pompermayer, Marcosrcf, Li Crisoli, Morva, HPetrucci, Leblues, ithiel_guitar_17, renanguitar777, paulinho pc, Juh_Cruz, Miawzawa, edumnovaes, ASNETO, Little__, guitarrista_rock, ROTTA, lula_molusco, Ian Anderson, james_the_bronson, jimmy vandrake, jonan, Alewfs, tncv, B.Frusciante, .eddie, erico.ascencao, joaormrt, TG Aoshi, tecladoprofusao, ricardéle, pedico, Tiaguh, MatheusMX, R81, TWT ICE, Bizet, fábio_soul, bruno slash, iRock, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail