| Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# Enviado: 14/mar/07 21:57
minha guita ta trastejando SOMENTE nos 12ª e 13ª trastes da corda Si... que diabo sera isso? cordas estao novas, floyd ajustada... oitavas só um pouquinho fora, mas acho q nao da pra trastejar... e entao??/
|
Thedekai Veterano |
# Enviado: 14/mar/07 21:59 · Editado por: Thedekai Votar
Thiagoham
tua guitarra não ta regulada, provavelmente um nivelamento de trastes resolva esse problema
e uma regulagem geral
abraço
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 14/mar/07 22:15 Votar
Thiagoham
Esse "trastejamento" está prejudicando visivelmente o desempenho da guitarra?
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# Enviado: 14/mar/07 23:02 · Editado por: Rodrigo Yoshida Votar
Thiagoham
isso pode ser várias coisas, ou uma soma de fatores, eu chutaria braço um pouco empenado pra dentro com corda baixa demais, se vc usar 0.09 também ajuda a trastejar
mas se o trastejamento não sair no amp e não afetar o sustain da nota, foda-se! hahaha
|
Guitarrist Veterano |
# Enviado: 15/mar/07 00:20 Votar
Cara, já aconteceu comigo e o problema era o encordoamento. Mudei de marca, e resolveu o problema.
|
Thiagoham Veterano |
# Enviado: 15/mar/07 06:27 Votar
prejudica sim... e eu uso 010...
|
faneli Veterano |
# Enviado: 15/mar/07 10:56 Votar
Thiagoham
axo que neim adianta mto a gnt fica dando opiniáo aqui do q pode ser ou náo, afinal a gnt náo ta vendo a guita.....negocio msmo eh leva num luthier
|
jimmy vandrake Veterano |
# Enviado: 15/mar/07 12:45 Votar
Se sua guitarra não possue nenhum defeito, ou esta desregulada, existe o limite do músico e o limite do instrumento, vc excedeu algum.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 15/mar/07 16:23 Votar
Thiagoham
Vc precisa levar sua guitarra a um bom luthier para, não apenas uma regulagem geral, mas também para um nivelamento/polimento dos trastes. Geralmente quando há trastejamentos deste tipo o problema é nos trastes citados ou próximos.
Abç
|