Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Qual é seu estilo? Usei a busca e o tema é diferente
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Thiagoham
Veterano
# Enviado: 30/mar/07 18:13
Votar

"EH ROCK MERMAAAO!"

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/mar/07 20:24
Votar

Eu gosto de qse td: rock, metal, mpb, blues e etc... O que eu n curto eh pagode, funk e essas porra ae...

Esses negócio de tribo, eu n pertenço a nehuma msm...

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 30/mar/07 20:25 · Editado por: marcio_zav
Votar

...

RafGuit
Membro
# Enviado: 31/mar/07 15:10
Votar

muita coisa dentro do rock

comecei ouvindo um pop rock nacional desde pequeno como skank, jota quest, titas, legiao urbana

depois eu comecei a ouvir um rock internacional como linkin park (hj eu já nao gosto) e depois system of a down. depois disso passei a procurar outras bandas e comecei a gostar de muita coisa como red hot, guns n' roses, nirvana, pearl jam, black sabbath, velvet revolver, metallica...

Ultimamente tenho ouvido muito slash snakepit, iron maiden, dream theater, edguy e bruce dickinson

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é seu estilo? Usei a busca e o tema é diferente

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 206 · Visitantes: 182 / Membros: 24
[ Gasparzim, .eddie, iRock, ogaitnas, seek n destroy, nyurig3, tiko_y, Jandira, DotCom, jonan, l Matheus l, ogner, Rabbit, anderson.freitas, DsL-Hard Rock, guilherme_90, guigon, SteveRayMorse, titoviolao, guitarclub, guitar.thrasher, Maurício M, Prada, caioomsn ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail