Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Cordas Elixir Anti-Rust - Agradável Surpresa
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Liro_Points
Membro
# Enviado: 11/jun/08 19:39 · Editado por: Liro_Points
Votar

hehe... coloquei Elixir 09 na minha Jackson eM dezembro de 2007...

ATÉ HOJE........PURO TIMBRE PERFEITO....

NÃO USO OUTRA COISA MAIS
6 MESES E AS CORDAS ESTÃO COMO NOVAS... COMEÇARAM A SOLTAR A PROTEÇÃO DAS CORDAS MAIS GROSSAS AGORA!

tpmaycon
Membro
# Enviado: 14/ago/08 14:10
Votar

me falem uma coisa....se passar o liquido la pras cordas....as cordas ao perdem aquele revestimento naum???

ekipe
Veterano
# Enviado: 9/jan/09 11:49 · Editado por: ekipe
Votar

Caras depois que eu testei as elixir nunca mias pensei em outra, antes eu usava Ernie Ball hibrida, mas elixir é o que há!! A minha já passou faz tempo de 6 meses, deve estar com quase 1 ano e com brilho ainda, macia e com ótimo som, além disso a o diametro delas é exremamente uniforme em toda a extenção da corda, os dedos agradecem.
Pra vcs terem uma ideia, agora toda vez que eu compro uma guitarra eu meto o alicate nas cordas, corto tudo nem quero saber se eh nova ou não e já boto um jogo de elixir.

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cordas Elixir Anti-Rust - Agradável Surpresa

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 113 · Visitantes: 95 / Membros: 18
[ felipbass, neochrono, Zandor, TWT ICE, Leblues, Naradak, Mauricio Luiz Bertola, LeondelFefon, Proggg, pablox3, Fenrisulfr, Konk, ogner, Alvaro Henrique, DSoM, TASIVA, james_the_bronson, MatheusMX ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail