Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
aleksejmarques
Veterano
# Enviado: 1/mai/07 20:44

Olá amigos forenses !!!

Tenho uma Ibanez RG 350 DX e uma Ibanez RG 320 FM, ambas etm captadores originais. Estou pensando em colocar outros captadores nelas. Gostei bastante dos Seymour Duncan SH1 '59' no braço e SH4 JB na ponte. O que vocês acham ? É uma boa configuração? Se não, qual vcs indicariam? Opinem por favor.

WeslleyGuilber
Veterano
# Enviado: 1/mai/07 21:13
Votar

aleksejmarques

ótima config... mas para a ponte te indico o Parallel Axis, seymour tbm!

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 1/mai/07 21:19
Votar

eu tava pensano em colocar 2 cabrera na minha 370... axo q o resultado vai ser legal, so estou em duvida entre o rock pro e o V8, mas to quase botando os rock pro msm ^^

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 2/mai/07 01:44
Votar

aleksejmarques

Essa configuração nao tem erro... no final pode até não ser o que voce estava procurando, mas ruim nao fica.. alem de versátil.

DaNiLo SE
Membro
# Enviado: 2/mai/07 12:33
Votar

Sempre tive excelentes resultados com os captadores Seymour.
O JB é um captador muito versátil e cai bem no estilo de guitarra com braço aparafusado, ele tem um som bem definido e limpo e funciona muito bem com distorção. Quanto ao 59 não conheço muito mais provavelmente eu tb compra um pra minha Epiphone Les Paul Standard. Pelo que eu fiquei sabendo, ele é um captador que tem características muito parecidas com os captadores Gibson. Não sei como eles soariam na sua ibanez já que esse estilo de captação é feita pra guitarras de corpo inteiriço e braço colado. Mas, em se tratando de Seymour pode colocar que vc vai ter um resultado muito legal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a RG 350 DX e RG 320 FM, que captação colocar?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail