Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Deztream - Nova Guitarra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 23:16

Tô com uma guitarra nova agora, gravei um som aê usando um programa que comecei a usar esses dias, tô aprendendo a mecher nele por vídeo aulas ainda, ele se chama Reason, acho que alguns de vocês aqui já o conhecem. Gostaria que opinassem.

Links abaixo:
http://rcf.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/mp3/goplay.php?id=55394&hif i=1

Caso não funcione entre nesse outro link: http://rcf.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/downplay.php?id=55394&arq=d ezt-07-reinaldo-filho_00-deztless.mp3

Se gostou entre no meu site, atualizei algumas coisas.

http://rcf.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/

Valeu galera, abraços. Se quiserem mover meu tópico depois para a parte de divulgação, eu postei aqui porquê tem mais gente que entra aqui primeiro.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 15:40
Votar

up.

faneli
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 16:33
Votar

bom .. não tenho como ver/ouvir nada aqui pq to no trampo, mas qual seria a guitarra? Especificações, fotos e afins?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 20:34
Votar

Tagima modelo Musicman, não tenho câmera para tirar fotos. Ponte Wilkinson, 2 caps dimarzio, 1 é aquele que o Steve Vai usa (braço) o outro é o que o Adrian Smith usa (ponte), o do meio é de fabrica.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 20:44
Votar

Tah mais parecendo teclado

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 15/mai/07 21:02 · Editado por: Guitar_Luppi
Votar

Tah mais parecendo teclado(2)
Tenta usar o Guitar Rig 2 cara, o Reason é um programa pra teclado O.o
Abraços

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 16/mai/07 06:05
Votar

Algumas coisas são teclado, mas o solo é guitarra real mesmo, mas minha intenção é deixar o som com um aspecto eletrônico mesmo, por isso uso o Reason.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Deztream - Nova Guitarra

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 308 · Visitantes: 250 / Membros: 58
[ Julia., highvoltage, Clauber guns, ronaldo da fiel, Kensei, buddy guy, fellipe_russo, gabiscap, Naat, Dressaaa, Mundoguero, LucaSlash, brunohardrocker, GuitarHome, joabfarias, gustavomorgado, guilhermebarros, marcos., Joe Road, paulinho pc, kbessaxx, Passini, Jack the Ripper, iurycaculla44, ThyagoAmaral, Leo Zanon, NightHill, Will Bejar, Monségur, Edington, HYBRID PRS, Shredder_De_Cavaquinho, ricardosmbv, Riven, Arthur Schwartz, Gambá do Rock, goodhatin, vitor.root, Jio-kun, GuitarzZ, djvini10, Guitar_RdS, iRock, Carla Andréa, Bob esponja do recife, kickflip, johnny_floripa, TheGuitarShow, Carlos Henrique 2, eduardodff, _BLACKMORE_, Andy Viper, ROo, overlappingcircles, NoAlarms, headbanger321, Bedin, guilherme_90 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail