Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Jimi Hendrix - Like a Rolling Stone (Bob Dylan cover)!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 11/jul/07 23:56

D+, vale a pena conferir, soh som, sem video (apenas fotos)
http://www.youtube.com/watch?v=-10XC-Lj4yc&mode=related&search=

Iago
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 00:15
Votar

excelente. eu so tinha ouvido a do Monterey. vlwww

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 15:10
Votar

up

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 15:58
Votar

Cara, se você é fã do Hendrix que nem eu, vai ficar frustrado aqui no FCC. A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...
É um absurdo, mas é verdade.
Muito foda o som! Aliás como tudo o que ele fez...

Thedekai
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 16:01
Votar

guilhermerizzo
A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...

nunca vi ninguem xingar o Hendrix aqui

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 16:11
Votar

mas é verdade, varias pessoas aqui no forum n gostam do negão, pra mim é genio, esse jeito dele de solar enquanto faz base, misturando tudo, mas acho que na verdade as pessoas n gostam é de blues, por ser mais simples e tal, só gostam do SRV pq o cara tinam mta tecnica e olhe lá, hoje os caras só querer saber de rapidez e tecnica...

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 16:45
Votar

guilhermerizzo
pacificpoker
q outros foruns o pessoal curte mais hendrix??

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 12/jul/07 17:57
Votar

Thedekai

Eu não disse que o Hendrix foi xingado no FCC, mas a gente se depara com algumas idiotices inexplicáveis como este post:

Shakal
Membro # Enviado: 9/jul/07 14:17

E dava uns bizu no tonepad pra montar seus pedais já que eram todos handmade feitos por ele mesmo!

Aff jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!

Essa pérola está neste tópico:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/166013/

Steve Van Halen

Eu não frequento outros fóruns, mas aqui já me deparei várias vezes com comentários negativos a respeito do Hendrix, e todos sem fundamento. Acho que é porque a maioria nunca ouviu devido à faixa etária.
É uma pena...

Thedekai
Veterano
# Enviado: 13/jul/07 01:54
Votar

guilhermerizzo

Aff jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!

quem falou isso deve ser um metaleiro nerd cabaço
só porque o negão não fritava, arpejava, fazia tapping e o kct, acham que o negao nao tocava bem
aehueahuuhauh parece até piada
só um ignorante pra falar isso

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 13/jul/07 01:55
Votar

Animal!

DaNaDo
Veterano
# Enviado: 13/jul/07 05:43
Votar

quem falou isso deve ser um metaleiro nerd cabaço
só porque o negão não fritava, arpejava, fazia tapping e o kct, acham que o negao nao tocava bem
aehueahuuhauh parece até piada
só um ignorante pra falar isso

O fato é esse realmente, oque é triste porque a grande maioria perde de escutar uns dos grandes gênios ( comecei a escudar Hendrix com meus 11 anos, achava o maximo ver ele solar com os dentões kkk )

Iago
Veterano
# Enviado: 13/jul/07 12:37
Votar

uma coisa que não adianta é vc tentar empurrar seu gosto pra ninguém... especialmente num forum de internet.

E-Slash
Membro
# Enviado: 13/ago/07 13:03
Votar

Eu tb sofria do mesmo problema, nao tinha paciencia pra escutar Jimi, achava muito leve. Hoje curto pra cara**o. Principalmente o modo como ele toca e canta... o cara e o cara... simplesmente. Ate hoje.

WeS Guitar Hero
Veterano
# Enviado: 13/ago/07 13:46
Votar

Tudo tem seu tempo também....
eu ouvia e tentava gostar de hendrix quando era menor (com uns 14 anos) porque todo mundo dizia que ele era O guitarrista, mas eu não conseguia gostar.
Hoje eu gosto de mais....

agora dizer que jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!, é pedir pra ser cabaço... se não fosse Hendrix teriamos que ouvir pagode, axé e sertanejo o dia inteiro.

superdrive
Veterano
# Enviado: 13/ago/07 17:36
Votar

MUITO BOM!!!!!!

burnsp
Veterano
# Enviado: 13/ago/07 19:30 · Editado por: burnsp
Votar

não sei porque, não curtem o negão...
É um absurdo, mas é verdade.

Agora é um absurdo não gostar de Hendrix? Eu não tenho esse direito (não que eu não goste, mas esse comentário ai ...)

Curly
Veterano
# Enviado: 13/ago/07 19:40
Votar

legal, mas a versão do festival de montrey está a anos-luz desta e tem vídeo de verdade:

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 14/ago/07 11:53
Votar

burnsp
Vamos lá:

Eu acho um absurdo um guitarrista não curtir Hendrix, ou pelo menos se não curtir, não reconhecer o legado que ele deixou para a guitarra em geral.

Para mim é um absurdo, ou, no mínimo, ignorância, falta de informação.

[b][/b]

Snakepit
Veterano
# Enviado: 14/ago/07 13:28
Votar

guilhermerizzo
Cara, se você é fã do Hendrix que nem eu, vai ficar frustrado aqui no FCC. A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...

Tmb acho isso. Mas acontece que Hendrix não é mais a "moda". A gurizada que ta aprendendo a tocar guitarra que é 80% desse fórum só curte os fritadores, Petrucci, Malmsteen, etc, e quando escutam Hendrix não gostam pq é diferente, e como não ta na moda ouvir e tirar os solos dele saem por aí falando mau, pq o Petrucci toca 10x mais rápido e tem 10x mais tecnica, como se apenas isso importasse.

Tem que esperar o pessoal crescer musicalmente pra entender o som e a impostancia histórica do Hendrix...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jimi Hendrix - Like a Rolling Stone (Bob Dylan cover)!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail