| Autor |
Mensagem |
AlemãoGuitar Membro |
# Enviado: 20/jul/07 09:15
Se alguem poder me ajudar me ajudem pq esses q ja baixei nda presta...
|
Invalid User Membro |
# Enviado: 20/jul/07 09:40 Votar
Quais os que tu baixou cara?
Bom... Eu uso o CoolEditPro 2.0 e não tenho do que reclamar, é só pegar as manhas do programa e dá pra fazer uma gravação bem legal.;;
|
AlemãoGuitar Membro |
# Enviado: 20/jul/07 09:41 Votar
Invalid User
mas vc tem o site q disponibiliza ele?
|
markolino Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 09:43 Votar
AlemãoGuitar
tbem uso o cool edit.. cara procura no emule .,essas coisas..
eh contra as regras do forum agente passar progamas(que sejam pagos como o cooledit) um pros outros
|
andre.wylde Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 09:45 Votar
Se vc esta iniciando use o Audacity (digite no google que vc acha facilmente ele) Ele é muito simples.
Se vc esta querendo algo mais "requintado" porem muito simples tambem o "CoolEditPro" é uma boa pedida, mas é pago.
|
AlemãoGuitar Membro |
# Enviado: 20/jul/07 09:56 Votar
markolino
andre.wylde
Invalid User
Vlw pessoal... ajudou mto... t+
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 09:57 Votar
AlemãoGuitar
o q eu achei mais facil foi o adobe audition
|
AlemãoGuitar Membro |
# Enviado: 20/jul/07 09:59 Votar
Midgard
mas ele eh free? ou expira?
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 09:59 Votar
AlemãoGuitar
expira =/
soh se vc acha no emule
|
AlemãoGuitar Membro |
# Enviado: 20/jul/07 10:00 Votar
Midgard
mesmo assim vlw... vou baixar e testar ^^
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 10:01 Votar
AlemãoGuitar
disponha \o/
|
Bog Veterano |
# Enviado: 20/jul/07 10:58 Votar
AlemãoGuitar
Só para avisar:
Exceto por casos muito específicos (ver abaixo), o programa usado não vai infulir na QUALIDADE DA GRAVAÇÃO. A explicação é simples: toda a interface de drivers no Windows é padronizada, e todos os programas usam essa interface. Ou seja, todos os programas recebem os mesmos "pacotinhos" de áudio do driver. O que influi mesmo na qualidade da gravação são as partes que ficam "embaixo" do programa: os drivers, a placa de som, e o que está entrando na placa de som.
O que muda de programa para programa são os recursos de processamento do som APÓS a gravação, assim como a interface com o usuário.
A exceção fica por conta de programas muito antigos ou amadores, que às vezes não são capazes de se comunicar com drivers mais "recentes" (ex: ASIO) ou não podem trabalhar com certas taxas de amostragem ou codificação. Mas isso são programas antigos MESMO.
|