| Autor |
Mensagem |
luisbeu Veterano |
# Enviado: 22/jul/07 23:20 · Editado por: luisbeu
Colegas,
Poderiam opinar sobre esta nova linha de guitarras de custo interessante que estão surgindo no mercado nacional. Principalmente, sobre a modelo Eddie Van Halen.
Meu interesse é saber se a estrutura (braço, madeiras, etc) são de boa qualidade, para compensar uma bem provável necessidade de troca de seu hardware original (tarrachas pontes e captadores), que devido ao preço deve ser de baixa qualidade.
Serão similares as OLPs? Melhores? Alguém testou? Será que é similar as Gianninis ou Tagimas do mesmo modelo?
Valeu!
|
richie Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 01:20 Votar
Pois é cara... essas guitarras são interessantes. Eu tava na Planeta Rock, lá no BarraShopping (RJ) e um amigo meu que é o dono da loja disse que eram guitarras boas .... Bom, mas eu não testei, então não dá pra falar muito... Valeu!
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 01:25 · Editado por: Henrique S. Votar
EDIT
Post duplo..
|
Henrique S. Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 01:27 Votar
luisbeu
teve um topico parecido (mesma marca), mostrava uma EVH e uma JEM
nao lembro quem ai meteu pau dizendo que era paraguaia e pah
bom vai do TEU gosto qm tem q agradar é tu mesmo....
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 12:21 Votar
As OLPs são guitarras melhores. Exatamente as medidas das Axis, e os pickups delas são muito bons, não necessitaria de uma troca não.
Aguardem o segundo semestre, a versão Olp MM1F com Floyd Rose recebeu um importante upgrade de fabrica, elas virão com ponte floyd rose original a partir de agora.
|
diwillo Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 12:49 Votar
Aguardem o segundo semestre, a versão Olp MM1F com Floyd Rose recebeu um importante upgrade de fabrica, elas virão com ponte floyd rose original a partir de agora.
JoeCruzGuitar
Serio? Então é agora que compro uma dessa...eu sou apaixonado nessa OLP MM1 com floyd. Principalmente aquela natural com tampo flamed maple :P
Pena q vindo com Floyd original o preço tbm vai ter um belo upgrade...
Mas, vem cá, serah que não vai ser akela FLoyd Rose II q vinham nas Fenders Samboras mexicanas...estranho vir uma Floyd original numa guitarra de mil reais :)
abraço
|
luisbeu Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 18:57 · Editado por: luisbeu Votar
Pensando nisto que foi dito, sobre a OLP lançar MM com Floyd Rose, e sabendo que hoje quase tudo de guitarra é feito em China, Corea, etc (devido ao custo - sabe-se existem boas e ruins da própria China/Corea), mas não descartaria a possibilidade de ambas OLP e T. Johnson, estarem compartilhando alguma linha de produção e montagem dos Chinas em alguma fábrica... sei não.
Se alguém tiver sobre a qualidade destas T. Johnson, puder fazer um review da Eddi Van Halen legal, descreve para nós.
Valeu!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 19:00 · Editado por: JoeCruzGuitar Votar
diwillo
aquela natural com tampo flamed maple :P
putz, o tampo é um film só, tá ligado né? é um papel que simula o desenho de um tampo em flamed maple, mas tá bom pelo preco da guita, deixa um visu legal. EDIT : recentemente, eles trocaram o film (papel), por um top em flamed maple de verdade (mas bem fino ok)
Mas, vem cá, serah que não vai ser akela FLoyd Rose II q vinham nas Fenders Samboras mexicanas...estranho vir uma Floyd original numa guitarra de mil reais :)
não cara, não floyd licenciada não, é a floyd original mesmo.
vou esperar pra ver o preco tambem, quero uma pra mim, logicamente, dependendo do preco que chegarem por aqui
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 19:05 Votar
luisbeu
Então cara, conheco ambas. Sou meio fissurado por guitarras do evh, e devo ir na Teodoro Sampaio, pelo menos umas 3x por semana hhahah
As T.Johnson são guitarras com um acabamento e hardware inferiores ao da Olp.
Se voce está com bala na agulha pra pegar uma das duas, eu iria na Olp sem duvida alguma.
Mas o melhor conselho é pra vc ir em lojas e tentar encontrar ambas pra testar, melhor coisa.
|
Igor Martins Veterano |
# Enviado: 23/jul/07 19:14 · Editado por: Igor Martins Votar
edit:
esqce, o Joe postou em outro tópico o que perguntei
|
luisbeu Veterano |
# Enviado: 24/jul/07 11:07 Votar
Alguém teria mais alguma informação sobre estas guitarras Eddie Van Halen da T. Johnson?
Valeu!
|