Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Apostilas/cursos básicos (sim, eu já usei a busca!)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
tiagostrato
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:16

É o seguinte:

Já usei a busca do fórum, e ela retornou milhares de coisas interessantes. Pena que TODOS os links estavam QUEBRADOS.

Por isso, gostaria de pedir a todos os que tiverem qualquer material básico de guitarra ou violão (cursos, métodos, apostilas) que, por favor, disponibilizassem aqui o link funcionando para download ou enviassem para tiago_strato@yahoo.com.br . Estou começando a preparar material para aulas e preciso de o máximo de referências possível. E seria muito legal se vocês pudessem me ajudar.

Desde já agradeço.

Patys
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:20
Votar

tiagostrato

Vou te mandar uns que tenho aqui depois confirma pr mim pr eu saber que chegou ok? =)

Patys
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:26
Votar

mandei.

=)

espero que seja util pr vc assim como foi pr mim.

tiagostrato
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:37
Votar

Nossa, nem sei como agradecer. Valeu mesmo.

Estou procurando fazer um negócio bem completo, bem ilustrado, fácil de entender. Conforme forem ficando prontas as seções eu vou disponibilizando aqui. Acho que vai ser uma boa ajuda para os iniciantes.

Valeu!

Patys
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:39
Votar

tiagostrato
Nossa, nem sei como agradecer. Valeu mesmo.

Imagina só quis ajudar ;)

Estou procurando fazer um negócio bem completo, bem ilustrado, fácil de entender. Conforme forem ficando prontas as seções eu vou disponibilizando aqui. Acho que vai ser uma boa ajuda para os iniciantes.

Valeu!

esta certo é isso ai =)

tiagostrato
Membro
# Enviado: 1/ago/07 16:52
Votar

Aproveitando, aí vai pra gurizada baixar um zip com alguns MÉTODOS BÁSICOS para iniciantes, incluindo os enviados pela Patys.

http://rapidshare.com/files/46392060/Guitar.zip

tiagostrato
Membro
# Enviado: 2/ago/07 09:05
Votar

Por acaso alguém por aí tem mais alguma coisa que possa disponibilizar?

rsp_guitar
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 10:42
Votar

Vai nesse link aí, brother!

http://f-59.mylivepage.ru/page/1

Patys
Membro
# Enviado: 6/ago/07 13:29
Votar

tiagostrato

=)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Apostilas/cursos básicos (sim, eu já usei a busca!)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 68 · Visitantes: 56 / Membros: 12
[ rene matos, jigo__, carecaslash, The Blue Special Guitar, Diogo_AS, Gambá do Rock, JeanCarlo, Blade 1, Pseudonimum, GuitarHome, fill.zanchez, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail