Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / HARPIA - banda antigassa cm Flávio gutok na guita(video)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 21:40

auhauhauha gutok era mó van halen na época, vale a pena conferir!

A banda Harppia gravou este vídeo em março de 1987. Infelizmente não tenho o nome do autor do vídeo (se alguém souber, por favor, visite meu site e mande-me um email para que eu possa dar o devido crédito). A Banda Harppia estava com uma formação fantástica com Flávio Gutok e Xando Zupo nas guitarras, Cláudio Cruz no baixo, Tibério Luthier na bateria e Percy Weiss nos vocais. Não deixe de ver os outros dois vídeos desta banda que coloquei aqui no YouTube. Para mais informação sobre esta e outras bandas visite Barbieri - Memórias do Rock Brasileiro (www.celsobarbieri.co.uk) (more) (less)

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 22:51
Votar

sobe, kct!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/ago/07 22:59
Votar

manda bem msm, sou curioso pra ver o cara tocando country, só conheço por revista hehe

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 23:01
Votar

Dr Stein
sobe, kct!

Tem umas pílulas azuizinhas que dizem ajudar...

Ok, piadas à parte, já tinha ouvido falar neles, mas nunca tinha ouvido. Banda legal, apesar de ser um Heavy Metal Tradicional que eu nem sou tão fã _\m/ ...

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 23:03
Votar

Ah, e um dos guitarristas lembra o Marty Friedman no Woodstock 99 com essa Strato preta, cabelo, mão na hora de soltar o harmônico artificial...

Dr Stein
Veterano
# Enviado: 2/ago/07 23:05
Votar

james_the_bronson
ahuahuah sabia q ia vir algum engraçadinho pra zoar ahuauhahuahua

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a HARPIA - banda antigassa cm Flávio gutok na guita(video)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail