Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / improvisso que gravei se alguem poder avaliar =D
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 11:01

equipamentos: samick kmp5540 ligada num staner soh usei um delay greatone é o reverb do caixa
pra base foi um violão rozini flat nylon que meu professor usou, gravado num mp3 player por isso a qualidade n tah mt legal

link: http://www.4shared.com/file/21821880/5d4de364/improvisso_em_sol__27-07 -07_.html

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 11:15
Votar

daniel_guitar

Timbre: Magro, sem sustain e com muito efeito. Ficou estranho.

Execução: Cuidado com os bends e notas out... senti falta de vibratos expressivos.

Idéias: A idéia foi legal pois em certos momentos me pareceu um lance meio exótico. Interessante, deveria desenvolver melhor e sem muitas repetições, parece que você não saiu muito do arroz com feijão.

Geral: Não sei como você gravou mas o método de gravação com certeza te prejudicou... acerte esse timbre. Cara, não ficou ruim, mas para improviso faltou variação e fluência no fraseado.

O falatório ficou true... hehehehehehehehehe...

Abraço...

daniel_guitar
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 12:13
Votar

Nick_Oliveri_Guitar
gravei com um mp3 player era pra deixar mais distante tem hora q fica fazendo um barulho mt estranho qunt to tocando
vlw pelo comentario vou treinar mais fraseado e tal

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 11/ago/07 12:13 · Editado por: Tio Frank
Votar

muito reverb, acho que voce devia tirar um pouco e dar uma encorpada no som, tá muito seco

e melhora o fraseado ^^

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a improvisso que gravei se alguem poder avaliar =D

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 236 · Visitantes: 208 / Membros: 28
[ Leblues, Carregando, Creamy Mule, quenaiplei, Tio Frank, highvoltage, cachoro marrom, Pompermayer, gabiscap, sabrina14, Fernando VD, _Dio, thiaguinhu, luis_loko, zugo, R4VEN, Koiote, Frankie, Miawzawa, Lord-g, R Palma, .eddie, Prada, Drinho, buddy guy, Sam Keat, marcio_zav, Fillmore East ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail