Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Work do Fred , Cauê e Ardanuy(teve até cigarro autografado)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Melquii
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 20:29 · Editado por: Melquii

Dae galera .. hj teve um workshop de Fred Andrade na qual ele tocou musicas do cd farrá de anjo ( pau na caneca, tem um beck aí ? , febre de rato... entre outras ) detonou !! (inclusive eu conheci o Deji na qual vcs se referiram naqueel video do nettoroses)
Depois veio Cauê que tocou músicas do cd dele (Nitro, outra lá que nao me lembro o nome) e Hands do J.Afram.
Por último veio o grande mestre Edu , tocou apenas 3 musicas (pqp) por causa de tantas perguntas que fizeram . ele tocou burning it.. outra lá que nao me lembro o nome mas é da zoom (nao é frankstein nem catch) e aquela clássica da video aula improvisação .

Falou bastante sobre a técnica de harmônicos do Mattias e outras coisas mais.. apesar de cansativo.. foi bom o work

foi bacana apesar de ter sido num local pequeno

Estavam presentes tb o oiio macho e a oiio fêmea ( traduzindo guilherme e robita)

[IMG]http://img212.imageshack.us/img212/2893/scannedimage5cigarroautet 1.th.jpg[/IMG]

oiio
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 20:31
Votar

auhhehuea

\m/

enchi o saco dele de tanta foto q pedi :P

Melquii
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 20:41
Votar

foda q nao tem quase ng daqui de Recife pra comentar :P

Depois o Guilherme colocará alguns vídeos pra vcs verem

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/ago/07 22:03
Votar

porra não acredito que to perdendo dr sin

Melquii
Veterano
# Enviado: 25/ago/07 22:07
Votar

nettoroses
nem eu.. pqp
eu quero ir . mas meus pais nao deixam pq é perigoso o local(e é realmente.. indo da cidade para bv.. ali tem uma favela barra pesada)
eu tou tentando ligar pra um amigo pra saber se ele foi pra lá pra saber se dar pra ir tranquilo

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/ago/07 23:32
Votar

Um viva ao Edu e ao meu chará ae!

oiio
Veterano
# Enviado: 26/ago/07 13:23
Votar

\o/

Melquii
Veterano
# Enviado: 26/ago/07 22:08 · Editado por: Melquii
Votar

edit

Melquii
Veterano
# Enviado: 26/ago/07 22:43
Votar

Melquii
Veterano
# Enviado: 29/ago/07 00:23
Votar

Videozinho de cauê

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Work do Fred , Cauê e Ardanuy(teve até cigarro autografado)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail