Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / "Restauração" de Escudo
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# Enviado: 2/set/07 11:28

E ai pessoal, blz?

Seguinte, estou reformando uma guitarra aqui e estou em dúvida sobre o que fazer com o escudo dela.

É uma Ibanez RG (portanto nem considero trocar o escudo por um novo, pq não se encontra pra vender e não quero mandar fazer outro $$$).

Então, o escudo é preto e tem riscos e tal, coisas normais de uso.

Queria saber o que posso fazer pra deixar ele "novo" (pra ficar condizente com a guitarra que vai fica foda! \o/). Pensei em lixar ou algo assim, mas não sei mto bem o que fazer.
Pintar eu sei que é complicado pq a tinta não pega né..

Bom, é isso ai galera, queria umas dicas.

abraço

Juliano P
Veterano
# Enviado: 2/set/07 14:07
Votar

limpa bem..passa cera...e ja era hehe

LeandroP
Membro
# Enviado: 2/set/07 14:10
Votar

Os riscos não saem... se lixar, fica pior.

Ou você se contenta com o escudo riscado ou faz outro. Se fosse metálico, era só dar um polimento. Não sei se uma máquina de polir resolve o seu problema... se quiser arriscar é por sua conta.

diwillo
Veterano
# Enviado: 2/set/07 19:35
Votar

Valeu galera, vou ver oq posso fazer aki..
Gastar grana com um escudo novo agora..sem chance..hehehe (quer dizer, dependendo do preço neh...)
A reforma da guita ta custando uns bons trocos :p

abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a "Restauração" de Escudo

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 224 · Visitantes: 194 / Membros: 30
[ janick, Math14, buddy guy, GuitarHome, jacobino da silva, Sam Keat, Leo Zanon, qew, shoyoninja, guitarclub, bicinh, Cadê o chinelo, LeandroP, zugo, GuitarHouse, ohm777, chokito_ss, Proggg, MajorKong, Horcruxes, Leblues, phill2006, xl30n4rd0x, marv, elciojoe, mvmarquezini, Kamus23, Carregando, Lezinha.m, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail