| Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# Enviado: 9/set/08 22:05 Votar
ogaitnas a pergunta é qdo lançam ???
Boa pergunta. auhauhauhauhauha!!!!!!
O problema é que os produtos estão montados em protótipos e precisariam de trabalho em design, robustez, determinação de custos etc... nfelizmente eu não posso fazer isto por falta de tempo e não aceito as propostas indecentes de parceria que me enviam por MP no youtube, e-mail, etc.... Vender só o chip sem representante para suporte é meio desconfortável. Alguém compra e na hora de montar fode o CI por imperícia ou má fé, e depois vem reclamar. Há pouco tempo eu me ferrei fazendo negócio com esse controlador e até pensei em parar de desenvolver. Quando eu fixar um representante que queira ganhar o dele sem me fuder, a parada rola ae...
Flw!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 9/set/08 22:07 Votar
hmmm isso é complicado mesmo... qdo vc tem uma idéia legal mas não achou o jeito de vender, o que mais aparece é safado querendo atrapalhar... anyway boa sorte com o projeto !!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 27/nov/08 20:38 Votar
ogaitnas
flw!!!!!
|
juniodalo Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 14:34 Votar
está aí a revolução!! um linda solução baratíssima!!! http://www.youtube.com/watch?v=AtCjI9k1BJk E aí galera está aí uma solução muito boa pra usar no guitar rig! Espero que aproveitem!!! segue o link: http://www.scribd.com/doc/13108431/Tutorial-Pedal-USB-Para-Trocar-Efei tos-No-GuitarRig
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 19/mar/09 22:31 Votar
juniodalo está aí a revolução!! um linda solução baratíssima!!!
Pow!!!! Se vc acha isso, então pq não cria um tópico exclusivo?
E aí galera está aí uma solução muito boa pra usar no guitar rig! Espero que aproveitem!!!
Vc tá postando as mesmas coisas que se acham aos montes no Youtube. Controlador implementado por controle de PS canibalizado, teclados adaptados, controle de Wii, nintendo,.... Ableton..... E ainda, com as mesmas limitações de ausência de um pedal de expressão. Tudo isso, ainda é mais caro e limitado comparado com a implementação que fiz. Vou aproveitar que vc é multi e deixar vc bem informado: Tem um cara no Y2B que fabricou depois de mim e vende um controlador MIDI com custo muito maior que o meu, e vive me pedindo para vender a implementação do módulo do pedal de expressão (que é o gargalo que ninguém implementa). Eu desfiz um negócio que deu errado e em breve vou vender para ele o módulo, a grana é boa e é melhor do que produzir/comercializar, pq não tenho tempo. Mas vou lançar um novo controlador muito fodasso, num chip do kralho hehehehehe.
Eu já estou acostumado com babacas mediocres como vc, eles mandam muitas msgs privadas na minha caixa de entrada do Y2B. Fazendo propostas, oferecenco merreca, fazendo perguntas, sondando e pedindo ajuda. Me mira , mas me erra brow.
Flw!!!!!!!
|
Zafa Veterano |
# Enviado: 7/mai/09 13:03 Votar
guitartube
|
Zafa Veterano |
# Enviado: 7/mai/09 13:05 Votar
guitar tube tudo bem cara... muito bem sua instruções... mas estou interessado em outra coisa...
Tenho uma POD xt Live e gostaria de saber se tem como utiliza-la como controlador midi para o guitar rig , 2 ou 3... caso nao tenha como esse topico é bem antigo gostaria de saber se aina ta fezendo o cotrolador pra o programa...
Me envia um e-mail zafagonzaga@hotmail.com e me pessa seu tel q eu te ligo pra gente se falar melhor
Obrigado e valeu.
|
kairi Veterano |
# Enviado: 7/mai/09 20:27 Votar
juniodalo
Você é multi. Só por isso ja está errado. Mas vou citar outras coisas:
- Não colabora em absolutamente NADA com o fórum, nem com tópicos de dúvidas ou de perguntas. - Todos os tópicos em que participou, você promove SPAMs e fica anunciando o seu maravilhoso produtos. - Além de estar criando confusão com um usuário exemplar do fórum, você está tentando usar a idéia dele para seus propósitos financeiros.
Denunciado.
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 7/mai/09 21:33 Votar
Zafa Tenho uma POD xt Live e gostaria de saber se tem como utiliza-la como controlador midi para o guitar rig , 2 ou 3...
Sim vc pode controlar o guitar rig (qq versão), basta conectar o MIDI OUT do seu POD na placa de som (joystick ou conector MIDI in).
Dependendo do seu computador/placa de som, é necessário um cabo MIDI/joystick, ou MIDI normal (fácil de se fazer com conectores antigos de teclado de PC), ou MIDI/USB.
Vou explicar para o guitar rig 2, mas serve para o 3 tbm.
1- Click em Edit no Rig Kcontrol (última janela da tela do GR);
2- Ele vai abrir outras janelas, na nova janela controller 1 e no campo target vc escolhe o efeito do GR que vc quer associar ao controler 1; 3- Depois, vc vai pressionar LRN (learn ou aprender), e então em seguida, vc pressiona um acionador qq do seu POD. Isso vai associar o acionador escolhido do POD ao controller 1.
Pronto... Toda vez que vc pressionar o acionador associado do POD, ele vai enviar uma msg MIDI para o GR e ativar o efeito associado ao controller 1
Repita os passos para as outras janelas controller, e acionadores do POD, fazendo as associações (vale tbm para o caso de pedais de expressão do POD). Mesma coisa para as janela de program prev/next.
bem antigo gostaria de saber se aina ta fezendo o cotrolador pra o programa...
Eu vendi o projeto para um membro do youtube. Ele já faz o controlador sem pedal de expressão e agora vai incluir esta característica no dele. Foi venda sem direitos exclusivos, ou seja, posso vender o mesmo projeto para outro.
Obrigado e valeu.
flw!!!!!!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 7/mai/09 21:37 Votar
kairi Todos os tópicos em que participou, você promove SPAMs e fica anunciando o seu maravilhoso produtos.
O cara é um zé arruela msm. ahuauhuauhauhauhauha.... Manda ele ligar o produto dele num teclado, num V-AMP, num POD,..... prá ver se funciona, hehehehehe.
flw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 8/ago/09 10:56 Votar
Respondendo neste tópico, uma pergunta de um membro aqui do fórum em um vídeo meu no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=5tAGCOfPJyo
Olá, Guitartube. Um colega do fórum do Cifraclub te indicou. Como anda o projeto do seu controlador? Você já está vendendo? Abraço!
Olá, o controlador tá ok. Eu não tenho interesse em vender unidades, vendo o projeto inteiro ou parcial, incluindo os fontes comentados e incluo alguma funcionalidade extra para diferenciar (a pedido do interessado). Já vendi dois deste projeto com diferenças entre eles, garantindo exclusividade de quem compra. Vlw!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 8/ago/09 13:28 · Editado por: _BLACKMORE_ Votar
guitartube
vendendo o projeto? eita !! me passa ae algum dado $$$ por e-mail ... ( stomp_handmade no hot ) quero uma para o j-station! :D abrax!
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 8/ago/09 22:12 Votar
_BLACKMORE_ vendendo o projeto? eita !!
Vc é brother, a gente conversa. O negócio é o seguinte: Eu te passo um chip e vc testa, se quiser alguma alteração/característica particular, eu faço e vc re-testa. Estando satisfeito, eu vendo a tecnologia para vc reproduzir o circuito sem precisar/depender de mim, ou seja, a tecnologia para este modelo que vc especificou, é sua e os dirteitos tbm, vc pode até patentear.
Já fiz isso com dois gringos, um pegou só o módulo do pedal de expressão para incluir no projeto, e o outro gringo usa 4 chaves com programas fixos e um slider para um mixer MIDI.
Vai sair um looper e são 3 versões com diferentes graus de sofisticação.
Pensa ae.....depois eu te procuro. flw!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 9/ago/09 15:18 Votar
guitartube
Pensa ae.....depois eu te procuro. estou no aguardo ...
abrax!
|
cassiogil Veterano |
# Enviado: 11/ago/09 12:17 Votar
Olá pessoal!
Sem querer atrapalhar o andamento do fórum, gostaria de saber se alguém já está comercializando esse controlador. Pergunto porque estou precisando com certa urgencia de algo do tipo. Ogardeço desde já. Cassio
|
cgil Veterano |
# Enviado: 11/ago/09 12:18 Votar
Olá pessoal!
Sem querer atrapalhar o andamento do fórum, gostaria de saber se alguém já está comercializando esse controlador. Pergunto porque estou precisando com certa urgencia de algo do tipo. Ogardeço desde já. Cassio
|
cassiogil Veterano |
# Enviado: 11/ago/09 12:22 Votar
Olá pessoal
Já tem alguém comercializando controladores para Guitar Rig ou são todos projetos ainda? Pegunto porque estou precisando de algo assim com uma certa urgência. Abraço a todos Cassio Porto Alegre.
|
cassiogil Veterano |
# Enviado: 11/ago/09 12:34 Votar
Pessoal
Peço desculpas pelas 3 postagens acima... Estava dando erro no envio e só agora fui ver que foram postadas corretamente. Procurei onde apagá-las mas não encontrei. Desculpem. Cassio
|
guitartube Veterano |
# Enviado: 11/ago/09 21:13 Votar
cassiogil Sem querer atrapalhar o andamento do fórum, gostaria de saber se alguém já está comercializando esse controlador.
Olá, o controlador tá ok. Eu não tenho interesse em vender unidades, vendo o projeto inteiro ou parcial, incluindo os fontes comentados e incluo alguma funcionalidade extra para diferenciar (a pedido do interessado). Já vendi dois deste projeto com diferenças entre eles, garantindo exclusividade de quem compra. Vlw!!!!
|