Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / cort zenox compensa?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# Enviado: 13/set/07 22:01

O negócio é o seguinte pessoal, eu queria saber se as cort modelo zenox são boas pra tocar um som pesado, tipo death metal, lógico que pretendo trocar os caps, mas eu queria saber se compensa o investimento.Estou aberto a sugestões na mesma faixa de preço e sem floyd rose, agradeço desde já.

Izzy Dragon
Mister OT 2008
# Enviado: 13/set/07 23:40
Votar

Cara, é boa sim.
Eu tenho uma Z42 vinho... comprei ela usada e me apaixonei.
ahhauhuahua. Guitarra em mogno, push-pull...

Toco um som não tão pesado (Metallica, Ozzy, Annihilator), mais puxado pro trash... e ela serve muito bem. Eu não sei como ela custa tão barato cara... a guitarra é boa demais.

O que ela fica devendo para os fãs de Les Pauls é que o braço da minha é parafusado, não colado. Mas pra mim isso é até melhor, pois a diferença no som é praticamente imperceptível, mas a manutenção de braço parafusado é beem mais fácil (e barata)

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 14/set/07 00:36
Votar

Izzy Dragon

Po, até que enfim alguem que curte Annihilator nesse fórum!! heheheh

Rodrigues
Veterano
# Enviado: 14/set/07 21:04
Votar

Izzy Dragon
Valeu pela resposta cara.

Alguem ai tem mais alguma sugestão?lembrando que não quero guitarras com floyd rose, no maximo um tremolo.

Rodrigues
Veterano
# Enviado: 14/set/07 22:01
Votar

Alguem ?

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 14/set/07 22:44
Votar

Um dia eu vi uma Cort Z-22 dessas na loja e foi amor a primeira vista heuhuhuheuhe
Era uma prata com escudo espelhado, o modelo mais básico mesmo, mas era lindona!
Essas Zenox em formado de Les Paul eu não gosto não, se existisse uma Zenox top, de mogno e com braço colado mas na forma tipo doublecut eu comprava, mas como nao tem.

Rodrigues
Veterano
# Enviado: 16/set/07 20:56
Votar

quanto ta saindo uma dessas nova?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a cort zenox compensa?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 134 · Visitantes: 108 / Membros: 26
[ Horcruxes, fill.zanchez, White G3, TaylorBass, luckseven, CrenteLouco, marcio_zav, D.Pinheiro, buddy guy, bpv, joabfarias, felippecg, Grow, Pseudonimum, Mila Turunen, Ian Anderson, Ricb, daniel_guitar, Blue Label, GuitarHome, Juh_Cruz, JC_Junior, rene matos, Zandor, Gansinho, High Street ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail