Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Sou canhoto, vale à pena fazer rolo 1200 reais + meu violão numa epiphone les paul standard canhota?
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 28/set/07 10:29 · Editado por: edilsonaragaojr
Votar

luiz_sjrp
e cara, valew mesmo, vc não tah atrapalhando não, pelo contrário, vc soh ajuda cara, valew mesmo, bom saber q tem gente disposta a ajudar os outros sem pedir nada em troca. A propósito, essa Jackson eh muito foda...se eu tivesse grana, pegava ela mesmo...

luiz_sjrp
Membro
# Enviado: 1/out/07 17:31
Votar

Para os canhotos
Eu vi duas guitarras para canhotos numa loja aqui da cidade:
www.claytoninstrumentos.com.br
Tel.: (17) 32345900
- Guitarra Stagg modelo Les Paul L320 LH R$680,00. (acho que não vale a pena).
- Guitarra Condor modelo Strato RX 30 LH R$409,00. Preta com escudo branco, acho que a escala era em rosewood, captação H+S+S, ponte tipo tremulo.
Abraço.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sou canhoto, vale à pena fazer rolo 1200 reais + meu violão numa epiphone les paul standard canhota?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 294 · Visitantes: 230 / Membros: 64
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, Koisa, D.Pinheiro, thegreen-eyedmonster, MauricioBahia, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Minow, Carlos_Souza_Jr, Andy Viper, Mr. Mouse, janick, givao, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, XandeGuitarPlayer, JC_Junior, Kensei, DaniloReis, NightHill, Will Bejar, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, kakini, GuitarHome, ronaldo da fiel, StratoBlues, Konk, Arveny, Duvideiro, B.Frusciante, Lucy.ana, Lima DSix, Fastturtle, LeondelFefon, JH Mayer, Cheap Trick, Luciano SJ, Fenrisulfr, cassiomurillo, GProtti, Carpano-Jr., dougguitar, Grow, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail