Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / LTE - Impossível?
. 1 . 2 . >>www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 16:10

Tem como falar que o Malmsteen ainda é o mais rápido?????

Midgard
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 16:15
Votar

mas ele é rápido

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 16:20
Votar

sim, eu sei q ele é rápido, mas até os xiitas pelo YJM tem que admitir que ele perdeu o seu posto. Petrúquio. Ele representa o ditado " O aprendiz superou o mestre" :) e que fique claro que nem curto muito DT

Fast_Hand
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 16:54
Votar

Andre_lokao

Esse ai toca muito !! Petrucci é fod*&¨%$#@

K3V1N
Membro
# Enviado: 13/nov/07 18:21 · Editado por: K3V1N
Votar

michael romeo eh o mais rapido

e eu nem curto SX

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 18:25
Votar

Meu Deus...
essas ibanez JP eram lindas demais

Raissamus
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 19:36
Votar

Petrucci é um dos guitarristas com a técnica mais apurada, além de ser um excelente músico. Liquid Tension Experiment é um poço de virtuosismo, só instrumentista sinistro. Tem umas músicas muito boas.

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 21:32
Votar

nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.

rapido tbm é o guitarrista do Rage

Eric 146
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 21:46
Votar

hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência.
JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando.
Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido.
Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................

Eric 146
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 21:46
Votar

nunca ouvi esse michael romeo. ja ouvi falar nele mas ele tocando eu nunca vi.

rapido tbm é o guitarrista do Rage

Michael Romeo toca muito bem, curto o Symphony X mas é mais um seguidor/clone do Malmsteen

diogenes_g3
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 21:49
Votar

tem varios videos dele Michael Romeo
inclusive eu recomendo o cd the dark chapter eh muito bom
tem uma ou outra composição boa, pq o lance dele eh fritar
o cara apavora nos tapping

Juliano P
Veterano
# Enviado: 13/nov/07 21:56
Votar

Sou mais o BB king...e suas 3 notas por minuto!

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 15/nov/07 21:27 · Editado por: Andre_lokao
Votar

Tirei a Damage Control do Petrucci

Slash_1989
Veterano
# Enviado: 15/nov/07 23:13
Votar

aiii meu ouvido......

equaliza isso aew kra!!!

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 07:54 · Editado por: Andre_lokao
Votar

Bom, a Eq. tá boa, a camera que nao é tão boa pra gravar

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 14:01
Votar

dá a opiniao ae gente!

pedrobrito
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/nov/07 14:02
Votar

E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ?

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 14:05
Votar

Eu tbm nem ligo pra esse baguio de quem é mais rápido, mas se é pro Malmsteen ser o melhor, prefiro o Petrucci no lugar ;)

Deem a opiniao sobre o meu Cover!

toty
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 14:09
Votar

não sei te reponder isso, mas.............
que ele é o mais chato pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

Percival
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 15:44
Votar

hauhauhauhau Toda semana, vcs gostam de comparar sempre com o Malmsteen e depois negam que o Rei é referência.
JA vi o Petrucci ao vivo e gostei muito, mas ele é um andróide tocando e ainda como guitarrista solo ta recém começando.
Sobre ser o mais rápido o Malmsteen foi quando surgiu nos anos 80, hoje tem Michael Angelo, Fareri, e outros que tocam mais rápido.
Mas o importante é o conteúdo e ai o Malmsteen ta 500 anos na frente, mas valeu a tentativa........................

UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.

Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.

Percival
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 15:52
Votar

Andre_lokao
nossa cara... mexe nesse timbre ae!! ta muito agudo e distorcido X(.... e a musica ta toda errada, cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.

TG Aoshi
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 15:55
Votar

E daí quem é mais rápido ? É corrida por acaso ? (2)

Tem gente que gosta mais de circo do que de música, mas ainda não percebeu...

Vinicius Nogueira
Membro
# Enviado: 16/nov/07 16:09
Votar

nossa, tem nego aqui comparando Romeo com Malmsteen... de boa...

Te que ouvir MUITO Sym X pra ver que não tem NADA a ver, eu tenho todos CDS do SX aqui, os solos do romeo apavoram demais, nunca vi um tap com salto tão fudido quanto o dele.

Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !

Percival
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 16:24
Votar

Vinicius Nogueira

Aliás, uma observação, nunca o vi o malmsteen tapeando Oo !

auhauahua, tapear é com ele mesmo. fritação atras de fritação.

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 18:56
Votar

Eu acho o Petrutti um quitarrista sem nenhuma personalidade, como muitos outros por aí.

O que eu curto no Malmsteen é que ele usa equipamentos vintage e tira um timbre animal e único. Você ouve e sabe que é ele.

Eu nunca achei que ele fosse um cara aficcionado em velocidade e pouco provável que alguma vez se preocupou em ficar treinando com metrônomo para ser o mais rápido do mundo.

Os fritadores na verdade são os seus seguidores...

Um exemplo é comparar a video aula do Michael Angelo com a dele, a abordagem perante a guitarra é totalmente diferente.

Eric 146
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 20:16
Votar

Percival

UAhuauahha... na boa, não quero começar uma discussão sem fim aqui, hehee... mas falar que malmsteen ta 500 anos a frente em conteudo?? uhuahuhuhauha.... malmsteen não muda seu estilo desde quando começou a tocar, em conteudo ele é muuuito fraco.

Petrucci como guitarrista solo é perfeito, impecavel, timbre perfeito e melodias perfeitas... o cara é muito foda. ouça o solo da the spiris carries on, um dos melhores solos que eu ja ouvi.

Ja não aguento mais em todo o tópico vira a mesma discussão e sempre tem o Malmsteen na discussão.
Para que o Malmsteen vai mudar o estilo dele se foi ele quem inventou!!!!!!!!!!!!!!
Petrucci como guitarrista solo perfeito foi demais hein!!!!!!!!! Eu vi ele tocando ao vivo e vi a merda de solo que ele fez em Red House ja que ele não sabe solar blues, e na saida do show tava todo mundo comentando, ele fez até uma cara feia na hora.
The Spiris Carries On tem um grande solo mesmo, excelente mas o se esqueça que o Malmsteen tem 50 solos clássicos que são referência de estudo pra qualquer aspirante a guitarrista de metal, ou vc acha que o Petrucci nunca estudou Malmsteen na vida.
Tem um video do Paul Gilbert no youtube em que ele toca uns 20 solos do Malmsteen, não adianta o cara tentar desmerecer pq o que o Malmsteen fez é inquestionável.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 21:21
Votar

Não é impossível. Gravei duas musicas de petruccio.

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/142591/

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/138197/

Sniper
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 21:33
Votar

E la vamos nós outra vez...

Raissamus
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 21:37
Votar

22222 oirartnoc oa

Mas você é nojento, hein?

Não tinha ouvido essas gravações. To ouvindo Paradigm Shift agora, ficou muito bom. Esse "título" embaixo do teu nick tá mais do justo! Parabéns!

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 16/nov/07 21:52
Votar

cade os bends e vibratos. me desculpe dizer, mas ta péssimo.

Ow, desculpa ae fera...

N sei c vc sabe mas num toco guitarra a mais de 1 ano e meio. Bom, faz 3 dias que tirei ela. Se vc notar, eu até escrevi> Tirei a Damage Control do Petrucci.
Ainda tô aperfeiçoando ok?

Mas pelo menos eu tento tirar de ouvido, nunca peguei nenhuma tab e contanto que n for uma Arpeggios From Hell ou uma I'll See The Light Tonight, eu consigo tirar mas isso n vem ao caso.

Percival

Novamente, desculpa ae fera. Toca pra mim no meu lugar

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a LTE - Impossível?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail