Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Troca de Captadores (inverter) pode ser?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Pacelly
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 08:19

Olá amigos procurei no forum e não achei nada, favor me ajudem.

Tenho uma Jackson dx10, o captador que fica próximo ao braço queimou, estou querendo fazer o seguinte:
Compra um Dimarzio para colocar na ponte e pegar o Seimor dun que tenho na ponte e colocar no braço isso daria certo? Ou existe uma diferença, captador para ponte é só para ponte, braço só para braço?
Valeu pessoal,

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/nov/07 10:22
Votar

Pacelly
Não tem problema. Atente porém que a saída do captador da ponte tem que ser maior, portanto compre um que tenha saída maior que o SD da ponte.
Abç

Pacelly
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 11:18
Votar

como posso saber isso? o que eu pretendo colocar é o DiMarzio evolutio. o que tenho na ponte hoje é um Seimor Dun

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/nov/07 12:19
Votar

Pacelly
Entre no site da DM e procure as características do captador e seus valores de saída (expressos em K) e compare com o SD.
Abç

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 12:28
Votar

Pacelly

http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2911103522

é essa Jackson?

se for, o cap seria equivalente a um Duncan Distortion B
que tem uma saida desgraçada talvez de alguma diferença de volume entre o DMZ e esse Duncan designed

Pacelly
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 13:58
Votar

Henrique
é essa mesmo, só mudo a marcação que não é dente de tubarão e ela é vermelha, vc acha que o DMZ vai sair mais alto? se for não tem pro não, com o tempo eu coloco os 2 DMZ.

Pacelly
Veterano
# Enviado: 27/nov/07 14:00
Votar

Já que da pra fazer a parada qual DiMarzio vc's me recomendam? o Paf Pro, Evolition? (esse vai ficar na ponte) o que tava na ponte da minha jackson é que vai para o braço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Troca de Captadores (inverter) pode ser?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 48 · Visitantes: 37 / Membros: 11
[ Villts, brunohardrocker, Mila Turunen, tncv, MauricioBahia, mauropsouza, Homem Cueca, GuitarRockMan, bpv, LeoBS, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail