| Autor |
Mensagem |
Zuricow Membro |
# Enviado: 7/dez/07 01:54
Bom Galera...
Sou Iniciante e comprei até recentemente minha primeira guitarra usada, passei a frequentar uma loja de guitarras usadas aki no rio e de todas as guitarras no orçamento ( Epiphones, Fenders Mexicanas, etc...) o timbre dessa guitarra foi o que mais me agradou...
Embora ná época nao soubesse qual era o modelo dos caps apenas que eram EMG, comprei ela por 1250 paus.... notem: A GUITARRA NOVINHA, IMPECÁVEL EXCELENTE, até batizei de Genoveva....Lindo não?
Uns dias depois pra ter certeza do que comprei Levei num Luthier e o cara me deu uma excelente noticia, eram os caps DG-20 do David Gilmour, Meu maior idolo... e a parte elétrica tava impecável.
Agora as Minhas duvidas:
- Nao tenho Certeza do Modelo da Tagima, ela eh da cor Daphne Blue com o Headstock ainda sem o formato d abridor de latas ( parece pouco mais largos que os headstocks Fender) e ta escrito "Tagima Hand Made in Brazil" mais nada.... O Luthier tirou o braço dela e tinha uma data que era de 2003...
Pra quem conheçe, essa época foi uma época onde a produção das Tagimas era boa? Em termos de trabalho com a madeira, pois sei dos possiveis problemas que o marfin e o Marupa podem apresentar (até hoje nada empenou / retorceu).
- Valeu a pena o Antigo Dono colocar esses captadores nessa Guitarra?
- Fiz Um bom Negócio?(Espero que Sim)
|
mazellan Membro |
# Enviado: 7/dez/07 09:27 Votar
Nao tenho Certeza do Modelo da Tagima Pelo q vc falou do headstock parece ser uma 635 normal msm.
Pra quem conheçe, essa época foi uma época onde a produção das Tagimas era boa? Dizem que essas mais antigas são melhores, eu gosto da minha, o importante eh vc axar boa ou não
Valeu a pena o Antigo Dono colocar esses captadores nessa Guitarra? Provavel q sim neh...ele devia gostar do som desses caps..e investiu...
Fiz Um bom Negócio?( Vc gosta da guitar?? O preço q vc pagou tah ok....agora c vale a pena ou naum depende de vc gostar dela ou naum...
|