Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / O que fazer? Cabos estragados e sem dinheiro.
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Matheuss
Membro
# Enviado: 25/dez/07 22:55

Os 2 cabos que eu uso para ligar amp, gdi, gdi guitarra estão "estragados", o que ligo o GDI > guitarra, as vezes pega uma rádio, as vezes começa a chiar do nada, enfim, ta uma merda, o outro tá pior ainda, não sei o que fazer :/. Help me!

nao sei
Veterano
# Enviado: 25/dez/07 23:12
Votar

Junta grana e compra outros.

MarcosBorba
Membro
# Enviado: 25/dez/07 23:15
Votar

Junta grana e compra outros.

(2)

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 25/dez/07 23:27
Votar

junta grana e FAÇA alguns....

JUNINHO AFRAM
Veterano
# Enviado: 25/dez/07 23:38
Votar

se vc tivesse escrito uma carta pro papai noel......

Juliano P
Veterano
# Enviado: 25/dez/07 23:41
Votar

o pior q no mundo capitalista.
sem dinheiro eh dificil fazer tudo!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 25/dez/07 23:43
Votar

e de preferencia compre cabos bons, tem uns ching-lings baratos por ai mas vai dar isso de novo em pouco tempo
tenho cabo aqui com 10 anos que funciona até hoje sem problema
em resumo no meu caso o que era caro me saiu barato

Mega
Membro
# Enviado: 26/dez/07 00:08
Votar

compra Santo Angelo rapaz... comprei os meus junto com a guitarra há 2 anos atrás e tão ótimos até hoje.

Nednada
Membro
# Enviado: 26/dez/07 00:25
Votar

Toca com a guitarra desligada por um tempo até juntar grana e comprar um Santo Angelo da linha dos blindados, q tem a ponta em ouro (deve tá na faixa de uns 60-70 conto um de 3m atualmente, faz tempo q não vejo preço de cabo ;)), q vc não vai se arrepender. Tenho 2 santo angelo desses há 6 anos e estão perfeitos.

Lak Lak
Membro
# Enviado: 26/dez/07 00:32
Votar

junta e compra uns blindados marotos, tem um tio q vende na santa efigenia no 20 e poco, por uns 24,90 reais 5 metros!! tenho 2 dele e axo bons e bem flexiveis... alem de q nao xiam nada! abraços

a claro, dica valida pram se vc for de sp

luckseven
Membro
# Enviado: 26/dez/07 00:33
Votar

me dá eles q eu consigo soldar todos.

Zeraus
Membro
# Enviado: 26/dez/07 01:45
Votar

me dá eles q eu consigo soldar todos (2).

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 26/dez/07 10:27
Votar

Sem grana tudo fica complicado. De qualquer maneira procure conservar melhor seus cabos para que não estraguem. Puxe sempre pelo pino, enrole-os em voltas folgadas, não atire os cabos no chão, e mantenha-os limpos. Vão durar mais.

Simonetti
Membro
# Enviado: 26/dez/07 10:32
Votar

Tente consertá-los sozinho, com um ferro de solda (18 reais), fio de solda (2 reais) e alicate, você consegue consertar qualquer cabo.

Cadarn
Membro
# Enviado: 26/dez/07 10:43
Votar

Com R$ 20 eu compro dois cabos de 1,5m aqui aonde eu moro o_o

Matheuss
Membro
# Enviado: 26/dez/07 13:45
Votar

Então consegui um dinheirinho, cerca de 30-40 reais, consigo comprar 2 cabos bons com isso? Não precisa ser os mais fodões do mundo, mas uns bons, médios que seja, e que não dêem akeles hummm chatos..

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 26/dez/07 13:59
Votar

Matheuss
Cabo razoável costuma custar 30-40 reais cada.
Vai numa eletronica e pede pros caras fazerem os cabos pra ti. Eles não chiam, nem dão hum, mas também não duram muito tempo (comigo aguentavam no maximo uns 3 meses), mas é o suficiente pra tocar até ter uma boa grana e comprar cabos melhores.
Comprei uns cabos mais reforçados e eles estao comigo a uns 8 meses, até agora não notei nada de anormal. Quando tiver grana vou comprar uns Monster Cable, é pra toda a vida.

Matheuss
Membro
# Enviado: 26/dez/07 14:01
Votar

O que acontece com os meus, é o que eu acho, que é como eu toco a maior parte do tempo sentado na cadeira do computador, eu acho que a parte que fica no jack fica apoiado na cadeira e entorta, e com isso da o chiado, eu acho que isso de certa forma "ajuda" para fazer esse hum irritante.

FirebirdVII
Membro
# Enviado: 26/dez/07 19:41
Votar

Junta grana e arrume-os.

Não tem dessa de compre tal cabo que vai durar mais...depende de quem usa, se vc querem tocar em casa, compre expecifico pra isso, os meu cabos tem que arrumar a cada 6 meses...nunca consegui fazer um cabo durar tanto assim, olha que eu ja tive todo tipo de cabo...

Boa Sorte!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que fazer? Cabos estragados e sem dinheiro.

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail