Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Terminei meu tube screamer e gravei um sonzinho avaliem ai people!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 14:13 · Editado por: Fisioterapeuta

analisem o timbre do ts, usei a distorção com dois diodos clipando.... gravei apenas um pouquinho da musica

http://www.4shared.com/file/33320171/2b4d72a3/Back_in_Black.html

abracos espero comentarios

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 14:52
Votar

Fisioterapeuta
aew cara, gostei do som...foi difícil de montar?? tenho curiosidade em fazer...mas não entendo de eletrônica, por isso nunca me arriskei, senão faria todos os meus...eheheheheheh, mas ficou ótimo o seu, saiu por quanto no total?

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 15:18
Votar

edilsonaragaojr
nao e dificil nao, so tem q ser dedicado, aprendi tudo sozinho pesquisando na internet, tudo deve te saido uns 80 reais.

Slave of hell
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 16:01
Votar

amigo...vc vai ter q ensinar a fazer as ''paradas''heheeh ficou mt cooooolllll

Juliano P
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 16:03
Votar

mto bom cara..curti!
eu tava doido em um..e tava mto caro..dai comprei do BLACK SNAKE..por 100 reais...
e nao me arrependo!..foi a melhor aquisição minha..e a mais barata ate hj!

diego gr
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 17:16
Votar

Fisioterapeuta
Mas tu comprou uma caixinha cara né? Por que pra custar R$80 não saiu tão barato assim

Quase nada
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 17:25
Votar

Fisioterapeuta
da hr, se possível, manda uma foto aew, e se vc usou algum esquema da net.
Abraços

Simonetti
Membro
# Enviado: 29/dez/07 17:29
Votar

Ficou muito massa, cara. Tá bem parecido com o meu.

Qual IC vc tá usando? Eu acabei mudando pro RC4559, depois de ter usado o RC4558. Achei que a distorçao do 4559 era melhor.

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 17:35
Votar

diego gr
e q tive q cmprar os comps de sp , pagquei frete e talz... a caixinha mandei fazer...

Simonetti
to usando o rc 4558

Slave of hell
www.handmades.com.br

jaja eu posto fotos dele

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 17:35
Votar

Quase nada
usei o do tone pad www.tonepad.com

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 18:03
Votar

http://img100.imageshack.us/img100/9633/tsscreamer007iv4.jpg
http://img100.imageshack.us/img100/2897/tsscreamer005qt3.jpg

so falta colocar os knobs e o led, q aind anao encontrei algum esquema de bypass q funfe na boa

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 18:16
Votar

diego gr
relacionado ao valo, os pedais hand mades eu acrdito q chegam a 95% do timbre original, 5% seria as diferencas de marcas entre components e adaptacoes q fazemos devido a falta de componentes q nao sao comercializados no brazil ja q o pedal e gringo.... se for ver na loja um tube screamer ts 808 nao sai por menos q 550 reais... entao eu to e muito feliz huahauhaa

blackcorvo
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 20:41
Votar

Cara, o som ficou muito bom =) parabéns

tava pensando em fazer algum projeto do Runoff Groove
... tem uns projetos legais lá...
bem explicados, e com samples.

Mega
Membro
# Enviado: 29/dez/07 20:43
Votar

uia, ficou bastante interessante.

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 21:44
Votar

blackcorvo
eu nao cohheco o cirquito, s vc quiser ocmecar a montar pedais comece pelo minifuz do bertola, vc encntra no hand mades.com.br

Mega
q bom que vc gostou

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 22:38
Votar

Fisioterapeuta

Muito bacana... curti o som... não conheço o som do TS original mas mesmo assim gostei do timbre... bem orgânico.

Parabéns.

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/dez/07 23:32
Votar

Nick_Oliveri_Guitar
eu tb nao conheco o som original, ate se alguem do forum ja tiver ouvido poderia estar comentando a respeito

obrigado

axleWs
Membro
# Enviado: 30/dez/07 00:09
Votar

Fisioterapeuta

como disse no msn, o som tá legal ^^

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 10:39
Votar

axleWs
muito thank you

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 18:44
Votar

mais um pouquinho la em cima

diego gr
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 18:59
Votar

Fisioterapeuta
relacionado ao valo, os pedais hand mades eu acrdito q chegam a 95% do timbre original, 5% seria as diferencas de marcas entre components e adaptacoes q fazemos devido a falta de componentes q nao sao comercializados no brazil ja q o pedal e gringo.... se for ver na loja um tube screamer ts 808 nao sai por menos q 550 reais... entao eu to e muito feliz huahauhaa

mas se não pagasse o frete e tal, comprando na sua cidade mesmo, acho que ficaria bem mais barato né?
eu só não comecei a montar os meus pedais ainda porque eu to desempregado desde novembro, tenho exatamente R$500, sendo que R$200 é pra primeira parcela da faculdade e o resto tenho que comprar umas roupas porque o meu único par de tênis já tá abrindo um furo na frente, pobre é foda viu....tenho que ficar pelo menos apresentável pra uma entrevista

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 19:15
Votar

diego gr
guarde seu dinheiro e invista em vc entao rsssss... mas tipo se tudo q eu precisasse tivesse aqui ond emoro eu gasteria uns 50 reais pra fazer

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Terminei meu tube screamer e gravei um sonzinho avaliem ai people!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail