Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Acompanhem a evolução de um mortal tentando tirar um solo do angra
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 19:33

Aew galera, tinha postado algumas gravações de waiting silence, enfim, agora me concentrei no solo...melhorei um pouco...agora timbrei melhor usando o guitar rig2 + gdi21...comentem...
Dessa vez gravei mais de uma vez, vou colocar aki algumas soh...

1o: http://www.4shared.com/file/33692391/3b5ee36a/solo_de_waiting_silence_ quaaaaase_lah.html

2o:
http://www.4shared.com/file/33692868/c94fa8e0/solo_de_waiting_silence_ quaaaase_lah.html

Por favor, não deixem de comentar...tou meio sem tempo de gravar...fazendo milagre...comentem, galera...

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 19:37
Votar

como eu ja te disse man, evoluiu bastante mesmo cara

deve ta treinando feito um condenado haha

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 19:38
Votar

Jg Destroyer
valew cara...pior eh q nem deu tempo de treinar...keria ter mais tempo pra isso cara...=[...mas eu chego lah...

Acid Rain
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 19:39
Votar

edilsonaragaojr

vai fundo nela pq essa música é fodona =)

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 19:41
Votar

Acid Rain
Putz...eh mesmo cara..acho q passei umas duas horas pra tirar ela toda...e o pior eh q tem vezes q eu ainda erro...hehehehe...acho q eh normal isso em músicas do angra neh?

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 2/jan/08 23:17
Votar

porra cara..eh phoda...dah nem gosto de postar aki...

Fast_Hand
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 11:25
Votar

edilsonaragaojr
Brother...gostei da execução e do timbre.Parabéns.Abraço

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 3/jan/08 11:33
Votar

edilsonaragaojr

Ta legal kr! Negócio eh tu ir treinando pra dar uma limpada que vai fica ótimo... tenta arranjar uma bt tb!

lam777
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 14:11 · Editado por: lam777
Votar

Fico Legal... parece música erudita...

A era impressionista ficou uns séculos atras, mesmo assim é de grande admiração e valor.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 14:35
Votar

edilsonaragaojr

Ficou bom sim... não conheço a música mas vou deixar minhas considerações.

Melhorar a pegada é essencial... o solo ainda está bem sujo, preocupe-se em treinar bem devagar ouvindo nota por nota como se estivesse em câmera lenta. Vai ajudar bastante.

Talvez diminuir o drive seja uma solução.

Não dá pra dizer muito sendo que não conheço a música mas por enquanto é só isso, o resto vem com o tempo.

Abraço...

lucas2
Membro
# Enviado: 3/jan/08 15:20
Votar

eu achei legal.

angra é do krl =p

tira o solo de nova era :D

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 16:54
Votar

Nick_Oliveri_Guitar
valew cara...tenta ouvir depois, vale à pena...waiting silence do angra...O foda de limpar esse solo eh o two-hands com a distorção high-gain...Acho q talvez a solução seja tirar um pouco do drive mesmo....
lucas2
beleza...valew...=]
_FrEd_
procurei foi muito bt, mas não achei, depois vou gravar usando a base do guitar pro mesmo...
Fast_Hand
valew cara...

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 17:20
Votar

edilsonaragaojr
onde vc achou essa tab????????? sério ..tou a mtooo tempo procurando se tiver .gp4 tem como me mandar?

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 17:22
Votar

edilsonaragaojr
show seu solo! só precisa melhorar as alavancas no começo ...e limpar mesmo ...acho q é menos dist e coloca um delay q ficará mais parecido

me passa essa tab? ou passa o link de onde vc achou, por favor!

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 19:51
Votar

thiaguinhu
valew cara...cara, eu peguei a tab daki do cifraclub mesmo...

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 4/jan/08 16:14
Votar

aew galera, mais comentários, por favor...

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 5/jan/08 04:26
Votar

...

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 6/jan/08 17:38
Votar

up

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 02:56
Votar

por favor a galera do tópico do Hudson comentem aki...se comentarem a metade jah ta ótimo pra mim...

axleWs
Membro
# Enviado: 12/jan/08 03:21
Votar

edilsonaragaojr

cara, sinceramente não conheço a música, mas como o nick oliver disse, tá faltando clareza nas notas, e um pouco mais de raça na hora de tocar, e outra, sinceramente, não gostei do timbre...

mas em questão de beleza, tá bonito (dentro das possibilidades)

abraços, e bons treinos

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 03:44
Votar

axleWs
valew pelo comentário...tenta ouvir a música...o nome eh waiting silence do angra...

axleWs
Membro
# Enviado: 12/jan/08 03:57
Votar

edilsonaragaojr

blz, vlw pelo toque, e desculpa se fui ríspido..

Quico
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 04:19
Votar

edilsonaragaojr
alem do que a galera falou que eh limpar o solo, acoselho tocar o comecinho na penta com ligados, vai sair com maior fluencia e com a sonoridade mais proxima do original

Raizen
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 11:10
Votar

Cara, como exatamente você fez a gravação?
Eu to penando aqui para tentar conseguir um som decente usando meu GT-2 ligado no line-in do computador (placa onboard) mas o som sai um lixo.

edilsonaragaojr
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 19:29
Votar

Raizen
cara, gravação com uma qualidade razoável eh difícil mesmo...soh eu sei o quanto eu peno aki...jah tentei microfonar o amp, mas o som acaba saindo fechado demais...Tipo...eu tenho um gdi21 (clone barato do gt2) aí gravo em linha...(o resultado não eh tão legal)...Nessa gravação, eu usei o guitar rig2, por isso o som ficou ateh legalzinho, apesar do chiado...O problema eh a dinâmica da palhetada...tipo tem um atraso bem pekeno mas q jah eh chatinho...qualquer coisa, edilsonaragaojr@hotmail.com

Letinho
Membro
# Enviado: 20/jan/08 14:53
Votar

Tah massa!gostei desse timbre já usei um timbre assim no V-amp 2...Fui!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Acompanhem a evolução de um mortal tentando tirar um solo do angra

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 14 / Membros: 2
[ Guita Ibanez, LeoBS ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail