Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Relic - Fiz o meu! Tagima t735
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# Enviado: 4/jan/08 13:23
Votar

caga nela!!!!!

Vrsk8
Membro
# Enviado: 4/jan/08 13:28
Votar

Cara, eu acho muito bacana esse lance de customizar, no caso da sua acho q precisa realmente fazer mais uns arranhões, seilá ,pra parecer mais gasta como um todo..
quando der poe o tutorial ai quero dar uma lida

Slowhand-
Membro
# Enviado: 4/jan/08 16:30
Votar

http://www.revelatorguitarworks.com/images/vintage%20strat%20z5.jpg

nesse nível eu acho massa.

quem quiser o tuto de 70 páginas avisa aí pq hostear vai demorar bastante enão quero fazer a toa..

gucrispim
Membro
# Enviado: 8/jan/08 01:07
Votar

Até tentei, mas por causa do tipo de tinta nao ficam arranhoes o maximo q fica eh escurecido se eu lixar um pouco com tp lixa 400 bem de leve em algumas partes e passar betume, ai escurece um pouco mas nao riscas, ela amassa como um amassado natural q tem em baixo dela, mas nao risca assim, a nao ser com estilete e tals, mas nada mto natural

os knobs eu fiz como o tutorial mostra, mas usando Hidro Betume é bem facil d trabalhar com ele, ele com um pouquinho d agua ou entao lixar os knobs e escudos e passar um paninho umidecido com agua e com betume da bem esse efeito
o negocio pra mexer com betume eh testar, pois d primeira mao nao tem como definir como ele vai reagir, depende do quanto ta lixado, quanto ta dissolvido e tals, pelo menos o hidrobetume nao pegou mto bem qnd mto dissolvido

LINK de UM TUTORIAL DE RELIC
http://www.4shared.com/file/34194858/1fabaac9/RelicTutorial.html
totalmente em inglês, me basiei nele sabendo d q o corpo da guita nao teria o mm efeito devido ao tipo d pintura, como fica claro no tutorial

gucrispim
Membro
# Enviado: 8/jan/08 01:07
Votar

Slowhand-
poe ai o seu se for diferente

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Relic - Fiz o meu! Tagima t735

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail