Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Satriani - XV-AMP timbre, avaliação pls
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
FelipeMassa
Membro
# Enviado: 13/jan/08 22:10

demorei para aprender a mexer nessa pedaleira, muito boa por sinal. XV-AMP em linha + cort xt. Simulação Modern gain. acho que usei muito ganho.

Pode avaliar meu timbre nessa gravação (é de improviso)?
link:
http://www.4shared.com/account/file/34751506/a9cb1ef6/ificouldfly_xvam p128.html?sId=WAooSxDksrrdM2nU

valew!

Nycolas
Membro
# Enviado: 13/jan/08 22:33
Votar

FelipeMassa
Pode avaliar meu timbre nessa gravação (é de improviso)?

Kra... Gostei muito do teu efeito. Tenho uma X-Vamp também... Gosto muito do efeito de Dist do "El Raton" testa ele ai cm essas configurações, almenta o ganho, e diminui o volume... ai tu vai fazendu modificação até ficar bom...
E não coloca o Compressor nem o Noise Gate, pq vai te prender mto na hora de solar
Espero ter ajudado

Att. Nycolas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 13/jan/08 23:41
Votar

FelipeMassa

O timbre está magro, ardido, com cara de pedaleira digital... não gostei. Não está com muito ganho... com alguns ajustes dá pra melhorar.

Bom, se a sua intenção não foi a de chegar perto do timbre do Satriani e descolar o seu próprio timbre, está no caminho, se foi a de chegar perto de algo PARECIDO com o timbre do Satriani... esqueça, com X-Vamp não vai conseguir.

A execução está bacana... mas está pecando nos vibratos e bends.

Abraço...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Satriani - XV-AMP timbre, avaliação pls

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail