| Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# Enviado: 18/jan/08 12:49 Votar
Homem Cueca Verdade...gosto de ir la também...inclusive minha tele da Condor eu peguei la...hehehe Tem sempre alguns equipos incomuns por aqui e o preço não é ruim não...hahahha Sem contar que o atendimento dos caras é 10!
|
diwillo Veterano |
# Enviado: 18/jan/08 14:49 Votar
two
Condor CLPII; Condor LPC, Epiphone Standard usada, Shelter, td nessa faixa de preço. Algumas um pouco mais caras, outras mais baratas.
Nessa faixa de preço tem mtas opções. Ai dá para levar o visual em conta, que eu, pessoalmente, acho estranho nas Walczak.
E não se engane, esse hardware Wilkinson fica praticamente na mesma que os usados na Epi e são pouco superiores aos usados na Condor.
abraço!
|
SpectrosGuitarman Membro |
# Enviado: 18/jan/08 18:03 Votar
tambem gosto do atendimento dos caras, comprei minha eagle la, pena que eu nao encontrei a galerinha de jacarei, soh a menina eles vao fazer uma serie de workshops la, ficou boa a loja, se der semana que vem volto la pra tester a Walzack =]
|
allansom Membro |
# Enviado: 22/jan/08 05:58 Votar
Muito bom o review vai ajudar bastante. Valeu!
|
two Veterano |
# Enviado: 22/jan/08 08:18 Votar
diwillo Eu prefiro hardware wilkinson aos xing-ling.
|
Jinkxs Membro Novato |
# Enviado: 29/jun/09 14:40 Votar
Tô upando esse tópico pra também postar algumas impressões que tive testando essa guitarra (Walzack V-Rod Studio).
Fui na Made in Brazil do ABC Shopping e conversando com o vendedor sobre LPs ele me sugeriu que testasse ela. Era uma guitarra de destro e eu sou canhoto, portanto ela ficou invertida, prejudicando o conforto, mas deu pra tirar algumas conclusões.
Ela foi plugada num Marshall daqueles pequenos (simples, transistorizados).
Os caps eram EMG Hz mas o restante do instrumento (madeiras, ferragens etc...) é idêntico ao postado pelo colega das ceroulas....
Posso dizer que o timbre (apesar do ampli simples) é exelente. Um clean bastante encorpado e brilhante no cap do braço e um pouco mais magro e ardido no da ponte. Na combinação (braço + ponte) um timbre bastante equilibrado.... gostei. Já o drive.... muito bom mesmo.... que timbre!!! Não tão gordo (apesar de ser uma LP) mas super definido.... mesmo com o ganho no talo. Pode dar acordes cheios que soa com perfeição.... Ideal pra Hard/Classic Rock. O da Ponte te permite solos rasgados e bases "crunchadas", o do braço, peso.... exelente para riffs. O sustain também é muito bom. Fiquei bastante impressionado.
O braço bem fino para uma LP, bastante confortável, com a junção muito bem feita (colada). Estava com a ação das cordas um pouco alta, e acredito que uma boa regulagem iria melhorar bem a tocabilidade. O fato do cabo e os knobs estarem pra cima prejudicou muito o conforto, portanto, não vou opinar sobre isso.
O corpo tem um design bonito e o acabamento é de primeira, mas também notei restos de cola no acabamento dos inlays (madrepérola).
De fato, é uma bela guitarra por R$1.200,00. Captação exelente (EMG Hz), ferragens de qualidade (wilkinson), madeira boa (cedro, credor rosa e pau-ferro) e construção legal.
O vendedor falou que vai conseguir uma canhota pra mim testar essa semana. Falei pra ele que se for captação EMG e eu me sentir confortável eu levo.... aí eu posto um outro review mais detalhado.
|
SpectrosGuitarman Membro |
# Enviado: 29/jun/09 17:50 Votar
a walczak ta la pindurada na loja ainda, a mesma
|
Jinkxs Membro Novato |
# Enviado: 29/jun/09 18:20 Votar
SpectrosGuitarman
É.... num deve ser uma guitarra de giro muito rápido não.... Se alguém do ABC ler este review pode dar uma chegadinha lá e matar a curiosidade.... até pra ver (e sentir) se bate com as minhas opiniões.
|
Bolívar Membro Novato |
# Enviado: 11/jul/09 18:26 Votar
Comprei uma dessa ontem Jinkx, é uma guitarra excelente, testei ela e uma epiphone SG 400 e a ultima nao chegou nem perto, nem nos agudos. O unico contra dessa guitarra é o peso,a epiphone parecia feita de papel comparado a ela, ta certo q a sg é mais fina, mas é de mogno :S
Se nao se tem pretensão nenhuma de revende-la no futuro, eu acho uma melhor pedida do que a condor clp 2, pois já vem com captadores bem superiores, e é mais bonita, mas isso ja é opinião propria ;)
|
Slash Hammett Membro |
# Enviado: 11/jul/09 18:44 Votar
Jinkxs
jah toquei em uma guitarra dessa, e eh bem isso q vc falou, mto boa mesmo. era uma versao goldtop, linda por sinal, tava +/- esse preço e ainda vinha com case.
|