Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Zaganin ou Vintage para revisão elétrica?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 17:55 · Editado por: Steve Van Halen

É o seguinte: as ligaçoes dos captadores da minha ibanez estao mau feitas, tao meio porcas e nao ta legal. Pq estao mau feitas? Pq eu passei por uma má fase de luthiers, tentando achar um bom e honesto eu me dei mto mau e só gastei dinheiro, pq todo luthier que me indicavam era mais picareta que o outro. Até que eu encontrei a vintage, que é assistente tecnica autorizada da ibanez e fiquei satisfeito, dai agora quero refazer a parte eletrica da minha guitarra e to em duvida. OS caras da vintage sao legais, mas tipo zaganin tem mta fama, o zaganin vai sair uns 30 reais mais caro. Será que esses 30 reais se justificam (tipo nunca utilizei nenhum desses luthiers famosos, a unica coisa que eu sei do zaganin é que ele faz guitarras perfeitas).

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 21:48
Votar

da uma ajuda ae galera

Juliano P
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 21:50
Votar

Steve Van Halen
achoq vale a pena sim!
vai entregar a guitarra na mao de quem sabe..vc gasta 30 reais..mas esqueci os problemas..!

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 21:56
Votar

Steve Van Halen
vc ta falando da vintage da teodoro??? é que lá tem muitos luthiers... talvez eu n tenha dado sorte... mas n gostei do trabalho do cara... mas zaganin eu garanto.. é bom.. meu professor só regula com ele e regula látbm... é caro... n sei se vale a pena o preço... mas o trabalho é mto bom

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:00
Votar

Steve Van Halen

Você está falando que vai sair 30 reais mais caro e não por 30 reais correto? Vá no Zaganin se tiver grana pra gastar, mas o serviço fica perfeito. Eu não levo nada na Teodoro.

thiago motta
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:05
Votar

nunca vi ninguem elogiar a vintage

Rafa_XD
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:06
Votar

Zaganin.
O seiji trabalha em SBC?

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:08
Votar

pacificpoker
sim aquela da teodoro mesmo. Realmente é isso que eu acho o problema de grandes luthierias, as vezes vc cai com um cara bom, as vezes nao

thiago motta
Nick_Oliveri_Guitar
Juliano P
pacificpoker
vlw galera acho que vou acabar levando no zaganin mesmo.
PS: ja que eu vou até lá, vou aproveitar pra ver se ele tem algumas guitarras la pra eu fazer um test drive e dai conto aqui oq achei

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:09
Votar

Rafa_XD
vlw
Se eu me lembro bem, uma vez o torresmo flou alguma coisa q me fez ter ctza de q o Seiji trabalhava em SBC, mas sei la nao tenho ctza

Soulface
Moderador
# Enviado: 23/jan/08 22:10
Votar

Steve Van Halen
Mas enfim...
OQ exatamente vc qr fazer na sua guitarra?
E qnto foi o orçamento q te passaram?

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:19
Votar

Soulface
Tipo, a afiaçao nao ta mto bem feita, tem solda demais em alguns pontos e em outros parece que o fio foi soldado apenas superficialmente, e isso acho q ta gerando uma perda de timbre/ruido. Acho melhor optar por uma fiaçao amis bem feita antes de falar que eu preciso blindar a guitarra. No Zaganin o orçamento foi de 70 reais, num é barato mas eu posso pagar

Juliano P
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:20
Votar

Steve Van Halen
como vc disse q ja passou por varios pilantras..e etc
eu ainda acho melhor pagar mais caro..e fazer o serviço em uma vez só..fazer pra esquecer dps!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zaganin ou Vintage para revisão elétrica?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 100 · Visitantes: 79 / Membros: 21
[ RFSF, Dressaaa, Ale.Ferreira, Koisa, brunohardrocker, guitarrista_rock, Mahasiah, YuriXD, Avner Bertolin, BrianRC, Will Bejar, The_Fourth_Horseman, Luiz Almeida, d.m, Thi_Lennon, ricardéle, Lucas Borlini, kbessaxx, FeaR-ME, GuitarSlayer, LeandroP ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail