Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / to de volta! e vejo q a Cort ganhou muitos fans! :)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 18:29

e ai galera!! acho q muitos aqui naum sao da minha epoca no forum!! acho q meu ultimo post foi em 2005 hehehe... po!! to vendo aqui q a Cort ganhou reconhecimento entre os membros do forum em?? classe A!! de pensar q eu era um dos poucos defensores da marca antigamente quando ninguém conhecia!! ehehe !! ahh aproveitando deixo um relato pra quem tenha duvidas da qualidade e durabilidade das guitarras Cort, tenho a Viva Series desde 2002! :P eee nada de empenar, tá tudo perfeitinho!! sem ferrugem nas ferragens nem captardores!! e é minha guitarra principal até hj!!! :P bem é isso ai!!

Juliano P
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 18:39
Votar

Fellipe Quirino
nunca tive e nem toquei numa cort ate hj!
mas todo dia to aki no forum!
e sempre, sempree to vendo o povo elogiando!
e pelo q vi nos sites de loja de instrumentos..a cort ta sendo as guitarras mais procuradas!

Gi_Fo
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 19:48
Votar

Em um clip do último DVD do Zé Ramalho, o mesmo está usando uma Cort acústica =)

wen92
Membro
# Enviado: 23/jan/08 19:51
Votar

eu so fã da cort comprei a minha esse ano e vem supreendendo cada vez + , tenho modelo x-2 e uma baita de uma guitarra para q vai começa agora recomendo

wen92
Membro
# Enviado: 23/jan/08 19:52
Votar

eu so fã da cort comprei a minha esse ano e vem supreendendo cada vez + , tenho modelo x-2 e uma baita de uma guitarra para q vai começa agora recomendo

axleWs
Membro
# Enviado: 23/jan/08 19:55
Votar

Fellipe Quirino
bem vindo de volta, agora nós dominamos o fórum, asuidhiudsa, zuera, bem vindo mesmo..

então, todo mundo fala bem das corts ^^

Acid Rain
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 19:59
Votar

Eu testei a X-th e não quis mais sair da loja xDDD

wcpm
Membro
# Enviado: 23/jan/08 20:12
Votar

Eu tenho uma Viva Gold. Achei que foi uma ótima compra por R$ 800.

diego gr
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 20:25
Votar

se eu conseguisse encontrar a X5 que era ponte fixa também estaria no fanclube cort, mas acabei comprando uma strato ponte fixa da washburn, e não duvido da qualidade ser superior à cort

Daniel_MV
Membro
# Enviado: 23/jan/08 22:40
Votar

A Cort está ganhando mercado mesmo, não só aqui como no exterior também, é hora de aproveitar pq daqui a pouco quando assinar endorsement com algum famoso o preço dispara heheeeh

sidcabeca
Membro
# Enviado: 24/jan/08 10:18
Votar

Eu testei a EVL-X4 e achei bom demais, acabei comprando a X11, que tbm é muito boa, a questão é que na maioria das vezes o pessoal compra instrumentos musicais so pela marca, quando eu fui comprar minha guitarra o vendedor queria a todo custo me empurrar uma ibanez, se eu fosse levar em conta so a marca teria pego uma ibanez bem inferior a cort, ou seja, eu ia pagar o nome IBANEZ na guitarra.

Deji
Veterano
# Enviado: 24/jan/08 10:30
Votar

puxa vida

Jg Destroyer
Veterano
# Enviado: 24/jan/08 10:40
Votar

Fellipe Quirino
classe A!!

Podem até ser legais, mas ai vc força ne?

anyway, seja bem vindo...de volta \m/

Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 24/jan/08 15:41 · Editado por: Fellipe Quirino
Votar

Jg Destroyer

"Classe A" é só força de expressão cara! : ) tipo.. " maneiro" , "legal" etc etc!!

Aero
Membro
# Enviado: 24/jan/08 15:53
Votar

Jg Destroyer
Podem não ser "Classe A", mas o timbre delas é melhor que o de muita "guitarrinha" por aí! :D

catselidis
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 24/jan/08 16:17
Votar

Tenho uma VivaGoldII e agora quero uma M600 e, quem sabe, uma X-TH.
aí só vai faltar aprender a tocar...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a to de volta! e vejo q a Cort ganhou muitos fans! :)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 18 · Visitantes: 16 / Membros: 2
[ fill.zanchez, Konk ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail