Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / simulações Guitar Rig?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 31/jan/08 07:34

ultimamente tenho usado bastante Guitar Rig e Amplitube, acho demais as simulações dos amplificadores, pra mim melhor que os pedais que eu tenho... então queria saber se tem alguma pedaleira que tenha o som igual o desses programas, existe???

ja testei Zoom G2, X V-Amp, V-Amp 2 e Boss GT-8 e não achei nem parecido!!!

obs: pra mim ficaria ruim usar esses programas e aposentar os pedais e ampli pra pegar o foot próprio e caixas e bla bla...

valeu!!!

NeoRamza
Veterano
# Enviado: 31/jan/08 11:50
Votar

As simulações do POD XT Live são melhores. Pedaizinhos analógicos tipo o GT-2 também emulam muito bem.

Eu também uso o Guitar Rig. Pra mim só falta comprar uma whawha e dá um jeito na chiadeira.

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 31/jan/08 12:00
Votar

HYBRID PRS

Kr, se uma Boss GT-8 eh pior que o guitar rig e amplitube, então tu n vai achar o q te agrade...

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 31/jan/08 12:19
Votar

Bicho, sei lá. Já usei muita coisa, vou postar agora uma gravação que fiz hoje com Guitar Rig 3, se quiser ouvir cata o tópic. Eu já gravei muita coisa com GT-8 e V-amp no pc se quiser ouvir.

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=1156

Eu tambem estou neste dilema de usar laptop e tal e guitarra. Mais eu estou muito satisfeito com V-amp e a própria GT-8 que o forte dela inclusive não é simulação, porem fica muito boa em linha, vou até postar um video tocando em linha com a GT-8 tambem.

abraços

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 31/jan/08 14:05
Votar

acho que o jeito é procurar meu timbre nos meus pedais então...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a simulações Guitar Rig?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 82 / Membros: 22
[ Horcruxes, FeaR-ME, Bog, Prof. Rosélio Araujo, Christhian, paranauê, gustavomorgado, Mahasiah, The_Fourth_Horseman, -Dan, wppereira, Prometherion, Excelion, PESSOAGUERRA, Messiah King, Sephiro, GuitarSlayer, Edson Caetano, danilo coan ramos, toty, Symptom, Lucas Borlini ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail