Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Conforto x trastetejamento
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
slash_web
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 12:55

Galera me dêêm suas opniões....vcs ligam pra uma guitarra trastejando?oque vcs preferem?uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento,ou uma guitarra com ação mais alta mais sem tratejamento...?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 12:56
Votar

uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento

22222 oirartnoc oa
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 12:57
Votar

dependendo do trastejamento ninguém nota e ateh dah um efeito legal às vezes

slash_web
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 12:58
Votar

o calibre da corda influência no trastejamento tb?um calibre maior = maior trastejamento ?

Lak Lak
Membro
# Enviado: 2/fev/08 13:00
Votar

teoricamente, se o calibre eh maior, e a corda for colocada na mesma altura q vc colocava uma de calibre menor, trasteja sim, pq afinal, a corda ocupa mas espaço e vai esbarrar nas trastes...

eu particularmente ja to acostumado com a ação um pouquinho alta na minha les paul, com cordas 010 em E.

prefiro a ação alta sem nenhum trastejamento.

abraços

filipe p marcato
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 13:59
Votar

prefiro que a corda fique um pouquinjo mais alta do que trastejando!!

sidcabeca
Membro
# Enviado: 2/fev/08 14:06
Votar

uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento (2)

Eu prefiro a guita com um pouco de trastejamento mas com a ação baixa do que ela com a cordas altas. eu acho desconfortavel, principalmente pra solar

Sniper
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 16:17
Votar

uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento

SpectrosGuitarman
Membro
# Enviado: 2/fev/08 16:25
Votar

ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média"

luis alexandre
Membro
# Enviado: 2/fev/08 16:27
Votar

ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média"
Idem.

Kamus23
Membro
# Enviado: 2/fev/08 16:48
Votar

Cara conforto pra tocar, hahahahaha para né, não precisa ter corda colada na escala pra talvez fritar. Prefiro a ação um pouquinho maior e sem trastejar, porque com o tempo e treino vc consegue a msma velocidade do que se tivesse com a cordas super baixas.
Abraços

Atomic
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 16:50
Votar

Juliano P
Veterano
# Enviado: 2/fev/08 16:57
Votar

guitarra com ação alta...sustain infinito e mao de pedreiro!

thmenezes_RJ
Membro
# Enviado: 2/fev/08 17:07
Votar

gosto de ação baixa, e um trastejamento leve em guitarras com floyd, humbucker, pra tocar coisas mais pesadas

gosto da ação baixa, mas sem trastejar nada, o mais baixo possível em guitarras tipo strato e Les Paul, que eu gosto pra tocar coisas mais leves, tipo mpb, blues, etc...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Conforto x trastetejamento

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 42 · Visitantes: 38 / Membros: 4
[ R Palma, B.Frusciante, Loola, CBX250 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail