| Autor |
Mensagem |
Blackus Membro |
# Enviado: 11/fev/08 03:24
Como eu posso fazer isso? Vou ter que trocar a chave de 5 posições por uma pra cada captador ou por uma de outro tipo? Dá pra ver que eu não entendendo nada disso, mas eu achei interessante e queria testar, à quem puder me ajudar, obrigado
|
Erico Malagoli Membro |
# Enviado: 11/fev/08 08:17 Votar
Ola, amigo
É possivel sim. Estamos lançando uma guitarra que possibilita esse tipo de ligação. Entrara em nosso site esta semana
atte
Erico
|
Sharper Membro |
# Enviado: 11/fev/08 08:40 Votar
Blackus Isso é simples de fazer (as ligações). Por alguém que entenda mais que "nada" do assunto rs.
Dá uma olhada na Fender Strato Deluxe. Particularmente, no S1 switch. Não sei se tem esse switch pra comprar separado, mas se vc quiser ter isso na sua guita, vc pode inserir um switch extra (ou mais de um) e ampliar seu leque de combinações. O chato é ter q furar escudo... Mas se vc não liga pra ter uma guita originalzona, vai em frente. Leva num luthier q ele vai poder te dar umas idéias mais orientadas ao que vc quer e à sua guita especificamente.
Abraços.
|
Blackus Membro |
# Enviado: 11/fev/08 19:58 Votar
Sharper Eu sei soldar, só preciso saber onde =) Esse switch S1, ele seleciona entre paralelo e em série, certo? o que eu queria era deixar só em série...
|
Blackus Membro |
# Enviado: 11/fev/08 21:18 Votar
http://www.treblebooster.com/brian_may_pickup_mod.htm
Achei mais ou menos o que eu queria, só tirar esse inversor de fase do meio do caminho, certo?
|
qew Membro Novato |
# Enviado: 11/fev/08 21:38 Votar
Captadores Strato ligados em série o q seria fazer isso??? desculpe a ignorancia....
|
Blackus Membro |
# Enviado: 11/fev/08 23:15 Votar
qew entra nesse link aí de cima que tme graficos explicando e tal.. basicamente, captadores ligados paralelos é quando todos os postivos são ligados juntos e os negativos juntos também (entre si). Na ligação em série você liga o positivo de um no negativo do outro
|