| Autor |
Mensagem |
almy froes Veterano |
# Enviado: 12/fev/08 09:37 Votar
sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade
|
Megamedes Membro |
# Enviado: 12/fev/08 09:43 Votar
sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade
Falou TUDO.
|
E-Slash Membro |
# Enviado: 19/mar/08 06:52 Votar
O mais engracado de tudo , e que no campo de perguntas do anuncio, tem um cara de pau falando que vai reformar umas 5 fenders dele e fica la enrrolando e puxando saco do vendedor, depois eu fui olhar o historico de compras do "vagabundo", cheio de compra de guitarra modelo strato, e de pecas fender, tipo ponte, tarraxa e tal. E vem vem falar que vai reformar fender, ah ta... acredito sim.
|
E-Slash Membro |
# Enviado: 19/mar/08 07:18 Votar
Gostaria de pedir desculpas pelo topico sobre falsificacao de fender em BH. Parece que a moderacao nao gostou. Bom, a intencao era alertar para o que vem ocorrendo aqui em bh. Em todo caso, desculpa por qualquer coisa.
Ps. (nao era difamacao, eu fui la e vi a guitarra na mao do cara e na loja o dono me falou que tinha comprado do mesmo cara, mas ai nao e mais comigo).
Abraco.
Ps2. Mais educacao na hora de editar o post vai bem viu...
|
slowhands Veterano |
# Enviado: 19/mar/08 09:33 Votar
por isso não compro instrumento usado no brasil...por causa de filhos da put... como esses
|