Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Falsificações by Mercado Livre!?!?
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
almy froes
Veterano
# Enviado: 12/fev/08 09:37
Votar

sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade

Megamedes
Membro
# Enviado: 12/fev/08 09:43
Votar

sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade

Falou TUDO.

E-Slash
Membro
# Enviado: 19/mar/08 06:52
Votar

O mais engracado de tudo , e que no campo de perguntas do anuncio, tem um cara de pau falando que vai reformar umas 5 fenders dele e fica la enrrolando e puxando saco do vendedor, depois eu fui olhar o historico de compras do "vagabundo", cheio de compra de guitarra modelo strato, e de pecas fender, tipo ponte, tarraxa e tal. E vem vem falar que vai reformar fender, ah ta... acredito sim.

E-Slash
Membro
# Enviado: 19/mar/08 07:18
Votar

Gostaria de pedir desculpas pelo topico sobre falsificacao de fender em BH. Parece que a moderacao nao gostou. Bom, a intencao era alertar para o que vem ocorrendo aqui em bh. Em todo caso, desculpa por qualquer coisa.

Ps. (nao era difamacao, eu fui la e vi a guitarra na mao do cara e na loja o dono me falou que tinha comprado do mesmo cara, mas ai nao e mais comigo).

Abraco.

Ps2. Mais educacao na hora de editar o post vai bem viu...

slowhands
Veterano
# Enviado: 19/mar/08 09:33
Votar

por isso não compro instrumento usado no brasil...por causa de filhos da put... como esses

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Falsificações by Mercado Livre!?!?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 204 · Visitantes: 181 / Membros: 23
[ guitarclub, qew, tiko_y, Slowhand-, -Toolbar-, Carlos Henrique 2, Gasparzim, McBonalds, l Matheus l, Miawzawa, MauricioGT-, Nelton88, Bellawiesa, LeondelFefon, lusojunior, DotCom, ogaitnas, SteveRayMorse, kiki, headbanger321, MajorKong, DeanVMNT, jonan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail