| Autor |
Mensagem |
bnnunes Membro |
# Enviado: 21/fev/08 11:38 Votar
meu tio tem uma samick artist series com floyd...eh uma guitarra legal, qndo regulada...ele pos umas cordas d sei la q tensão q qndo afina vai la pra cim, num importa a regulagem...+ qndo ele acerta nas cordas, a samick fik show...eh leve i td +, c vc axa uma canhota considera...
|
HYBRID PRS Membro |
# Enviado: 21/fev/08 12:13 Votar
beleza...
|
Matheuss Membro |
# Enviado: 21/fev/08 14:18 Votar
Off: Desculpa desviar o tópico mano hybrid mas tenho uma dúvida sobre floyd, então gente, tenho 1 ibanez rg350 floyd legal e talz, pra troca as cordas dla é só tirar a corda, botar a nova e afinar? Ou tem que regular depois de botar?
|
Matheuss Membro |
# Enviado: 21/fev/08 15:20 Votar
up =S
|
HYBRID PRS Membro |
# Enviado: 21/fev/08 20:19 Votar
veja no tutorial que me passaram nesse mesmo tópico!!!
|
felipervilha Membro |
# Enviado: 22/fev/08 00:49 Votar
Matheuss
pra troca as cordas dla é só tirar a corda, botar a nova e afinar? Ou tem que regular depois de botar?
então cara sobre a sua duvida é assim se a ponte já estiver reguladinha você troca corda por corda Exemplo: Começa pela corda E tira ela só ela e já coloca a E nova e afina depois tira a B coloca a B nova e afina entende??fazendo esse procedimento vc troca as cordas sem desregular a ponte.
OBS: isso se for substituir por cordas da mesma tensão.
|
christ_cmj Veterano |
# Enviado: 26/fev/08 18:35 Votar
The Root Of All Evil Gostei do seu Nick!!! Coincidencia ou não, estava ouvindo o Octavarium agora pouco! Rsssss!!!
|