Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Mlehor Strato que o dinheiro pode comprar!
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
guilherme.rizzo
Membro
# Enviado: 29/fev/08 16:41
Votar

Kamus23

Eu acho esse acabamento muito bonito. Tanto na strato quanto na tele. A minha cort G VT é assim e eu não sinto nehuma falta da mais veniz ou seladora e etc. Gosto do visual da madeira exposta.

Se não me engano o Curly levou uma cort G260 num luthier para que ele aplicasse uma camada de seladora, ou sei lá o quê.

Os captadores originais das SSTs não são ruins. São medianos. Dão pro gasto. Eu acho as ferragens ruins (ponte e tarrachas).

Mas o conjunto da obra é excelente, pelo preço.

A Tele me provocou fortes sintomas de G.A.S.

Kamus23
Membro
# Enviado: 29/fev/08 17:02
Votar

guilherme.rizzo

A tipo sei lá, pra mim a madeira fica desprotegida, capaz de qualuqer batidinha já fazer graves dano a madeira...

E a ponte e as tarrachas sem duvida precisariam serem trocadas...

LDC
Membro
# Enviado: 1/mar/08 16:54
Votar

guilherme.rizzo
Kamus23

pois é queria achar essa guiara em alguma loja mas não achei, hoje rodei a santa efigenia toda

Não achei nenhuma Strato da SX, só as shelter de 290 300 reias, não gostei muito delas não....... curti mais foi uma memphis ( sei-la como escreve) uma creme de 390 reias, e uma tagima especial de 485 reais essa special tem a pintura translúcida, achei interessante ... e gostei da construção e acabamento das duas, quanto ao som ficou dificil testei em lojas diferentes com amplificadores diferentes :/

vou pra teodoro sampaio quando tiver um tempinho livre para ver por la se acho uma SX ou uma tagima 735 usada ou mesmo essa shelter do anuncio

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mlehor Strato que o dinheiro pode comprar!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 50 / Membros: 10
[ kairi, .eddie, FLO7v, Thiagainas, iRock, Shredder_De_Cavaquinho, SK8Boy, Excelion, Headstock invertido, MundoGuitarra ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail