Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Captadores para rock e blues em strato - ja usei a busca.
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 12:09

Como o próprio título já diz, quero saber qual caps de strato para tocar rock e blues.

Comprei uma shelter (e tudo indica ser uma FST62), pegada legal, guitarra bonita, o cara q comprei disse ser de 1982, só q não gostei muito do timbre, acho q os caps estão muito zoados já, alem de não serem dos melhores tbm.

Não estava querendo gastar muito não, o Bertola sempre indica os malagolis, mas tbm tava pensando num trio tex mex, pois com R$ 50,00 a mais, da pra colocar os fenders.

Não conheço muito bem caps de strato, por isso peço ajuda de vcs, e para quem conhece bem, qual o melhor custo benefício, para caps bons q quando colocar um drive, não embole e tenha um som limpo bem fender, pois com drive desses caps originais, ta embolando demais no drive.

Agradeço aos que puderem me ajudar.

Deji
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 12:15
Votar

na ponte JB jr =]

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 12:23
Votar

Deji
quando eu tinha uma fender japa, tinha jbjr na ponte, mas não curti muito não, achei q tinha um timbre bem seco, e eu quero trocar de cara os 3.

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 12:39
Votar

Comprei uma shelter (e tudo indica ser uma FST62)de 1982

Cara...nem sabia q em 1982 se fabricavam shelters fst62!!! Tem certeza nessa data?

infoleon
Membro
# Enviado: 28/fev/08 13:13
Votar

Cara, eu comprei um captador aqui que gostei bastante. A encomenda veio errada e me apareceu esse aqui em casa!

É um set da Fender Mod Shop. Se chama Samarium Cobalt Noiseless (SCN) Stratocaster Pickup Set.
Não sei se tem um nome mais curto. Escrevi tudo que estava escrito em letras grandes na capa da caixinha.

Não conheço muitos captadores, mas esse me agradou bastante e são todos formato single.
Segundo a caixinha aqui é o mesmo que vem nas American Deluxe Stratocaster.
Se vc escutar o som de uma, talves já de para ter uma noção do som.

http://www.guitarcenter.com/Fender-SCN-Samarium-Cobalt-Noiseless-Strat ocaster-Pickup-Set-301651-i1127542.gc

Tem muitos captadores para a função que vc quer. Veja um que te agrada bastante e vá com fé!

Até mais.

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 16:06
Votar

infoleon

Vc tinha pedido que captadores ?
Esses aí são os mais caros da Fender.

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 17:27 · Editado por: GUGALOO
Votar

BaNdAiD
Cara, pelo q pesquisei na net, por ela ter escrito no head "shelter custom hand mabe" e ter 21 trastes, ela seria uma FST62, isso, pesquisando na net e aqui no fórum. O Bertola disse q era uma SST62, mas não sei, até gostaria de saber qual é o modelo dela.

infoleon
Legal cara, obrigado, mas creio q esses caps sejam muito caros, eu não to querendo gastar muito mais do que R$ 300,00, por isso pensei nos texmex.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69758702-guitarra-shelter-ano-8 2-head-fender-_JM

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/fev/08 17:31
Votar

GUGALOO
Cara, eu não gosto do Tex Mex. São muito agudos e com overdrives ou distorções soa excessivamente "ardidos".
Eu cito sempre os Malagolis (Alnico Blues ou Traditional Texas) e os Stellfner (Strators), pois seu custo-benefício é excelente.
Tem também os Cabrera.
Abç

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 17:34
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Valeu cara, mas para isso q eu quero, rock e blues, qual seria amelhor opção de trio??

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/fev/08 17:47 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
Votar

GUGALOO
Sem dúvida os Malagolis Alnico Blues (o kit com 3 capts: braço, meio e ponte, custa R$ 252), são melhores e mais baratos que os Tex Mex.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/fev/08 18:00
Votar

GUGALOO
Recentemente tenho importado alguns captadores da GFS pickups (Guitarfetish), pois o dólar barato permite isso, e posso afiançar a qualidade desses captadores. Dê uma olhada no site deles.
Abçs

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 18:34
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Vou dar uma pesquisada, valeu.

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 18:36
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Vc vende tbm esses captadores??

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 28/fev/08 21:28
Votar

up pra galera ajudar ae.

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 29/fev/08 18:01
Votar

GUGALOO
Não.

infoleon
Membro
# Enviado: 29/fev/08 21:27 · Editado por: infoleon
Votar

EduArdanuy
Eu tinha pedido o noiseless vintage, bem mais barato. Mas depois de instalar eu curti o som e fiquei com eles mesmo.

Até.

R.lavoura
Membro
# Enviado: 29/fev/08 23:53
Votar

Alguem teria alguns videos ou mp3 ? com esses alnico da malagoli
ou dos tex mex

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/mar/08 18:08
Votar

R.lavoura
Pra que vídeo? No site da fábrica tem samples, mas isso não é o suficiente. O fato é que eu usei e recomendo, são bons mesmo para o "up-grade" em uma guitarra mais barata mas que tenha qualidade.
Abç

R.lavoura
Membro
# Enviado: 1/mar/08 19:40
Votar

é que eu queria comprarar os dois.
vou procurar os samples , mas queria ouvir uns soms daqui do forum com ele.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Captadores para rock e blues em strato - ja usei a busca.

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail