Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Testando uma guitarra - sonzinho de improviso.
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# Enviado: 17/mar/08 20:10

Olá Srs.

Gravei este som apenas para testar uma guitarra que recentemente adquiri, mesmo sem propósito para tal (GAS).
Ela ainda precisa de uma regulagem decente, porém o floyd rose dela, tem um parafuso de regulagem das oitavas de bitola diferente, portando a guitarra está um pouco desoitavada, peço desculpas por tal.
Gostei muito do braço, e dos trastes extra-jumbo bem polidos.
Me senti bem a vontade com ela.

Peguei uma bt que pode ser chamada de blues, e profanei ela com minha frases básicas de penta com ganho demais e timbre de hard rock, hehe.
Mas gostei do resultado, até.

Mas enfim, é só para manter viva a tradição (e as GASes).

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1094515&T=2118

Opiniões e comentários (tanto sobre timbre como execução num geral) serão bem-vindas.
E sim, foi tudo de improviso.

Obrigado pela atenção.

Megamedes
Membro
# Enviado: 17/mar/08 20:22
Votar

E que guitarra é? .-.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 17/mar/08 21:47
Votar

Gasoline
O timbre ta legal,q equipo tu usou?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# Enviado: 17/mar/08 21:55
Votar

Gasoline

Timbraço velho... alguma coisa soando esquisita mas acho que é na afinação, fora isso, nota 10.

Mas você disse, disse, disse e não disse qual guitarra usou. Hehehehehehehehehe...

Abraço...

Gasoline
Veterano
# Enviado: 17/mar/08 22:41
Votar

Megamedes
brunoepronto
Nick_Oliveri_Guitar
Bah, esqueci completamente de dizer qual era a guitarra, foi mal mesmo, hehe.
É uma Charvel, superstrat, H-H, pickups stock Charvel e Floyd Rose (Licenciado, eu acho, não tem escrito nada visivel na ponte, quando eu desmontar ela para regular eu vejo direitinho, no bloco e tal.)

Nick_Oliveri_Guitar
Minha cabeça me traiu e esqueci de dizer qual a guitarra, hehehe.
E realmente, a guitarra não tá 100% regulada, deve estar alguns cents fora da afinação mesmo (ponte flutuante é isso), além de estar um pouco desoitavada.
Quero ver se no feriado agora, dou uma geral nela, regulagem completa, troca de cordas e etc.

As frases não ficaram muito toscas ?

Valeu por ter(em) ouvido!

Wrvieira
Veterano
# Enviado: 17/mar/08 22:51
Votar

Gostei, cara! Parabéns pela aquisição! Essa é uma guita que certamente estaria na minha coleção, já que é meio símbolo do Hard Rock virtuso anos 80 (vide Jake E. Lee, Warren Di Martini, etc...).

Desculpe insistir na pergunta, mas qual equipo usou? O timbre está bem legal mesmo!

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 18/mar/08 00:31
Votar

Gasoline
cara, eu, sinceramente, não gostei do timbre, mas com certeza é uma blea guitarra.

Gasoline
Veterano
# Enviado: 18/mar/08 08:57
Votar

Wrvieira
Valeu! A guitarra é bem legal. O Floyd está um pouco velho e enferrujado, e ela definitivamente precisa de uma bela limpeza e regulagem, mas o braço é muito bom, e os trastes estão bem legais. E eu sou muito fã de hard oitentista, então quando surgiu a oportunidade, comprei essa guitar. Agora preciso de uma Kramer Pacer (ó gas que aflige, deixe esse corpo que não te pertence).
Ah sim, pluguei a guitarra direto num Pocket Pod e dai numa placa de som on-board. (Usei a sim. de JCM800, para combinar com a guitar).

GUGALOO
Opa, valeu cara! Gosto de opiniões sinceras mesmo. Não curtiu, tem que falar mesmo. Se tu puderes elaborar o que tu não curtiu no timbre, agradeço, senão, valeu mesmo por ter ouvido.

E se alguém quiser comentar sobre a minha execução, fique a vontade.

Gasoline
Veterano
# Enviado: 18/mar/08 23:37
Votar

E se alguém quiser comentar sobre a minha execução, fique a vontade.

Percebo que não, ok?
hehe.

Depois desse post, deixo quieto o tópico, prometo.

mlorenzo
Veterano
# Enviado: 20/mar/08 01:22
Votar

Gasoline
Gostei do timbre não... me lembra um robozinho ele...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Testando uma guitarra - sonzinho de improviso.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 224 · Visitantes: 204 / Membros: 20
[ GuitarHome, Miawzawa, james_the_bronson, Van_Lorien, Felipe Antonio de Souza, LêPizzarini, Naat, ogaitnas, ZePortouga, NoNoNo, zugo, juniorx2, fran329, ROo, Laurão, ZakkWyldeEMG, Bellawiesa, Monségur, ogner, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail