| Autor |
Mensagem |
Gambá do Rock Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 10:23 · Editado por: Gambá do Rock
Caros camaradas foristas, Não é de hoje que encontramos probleas para ter, aos dedos, uma solução ritmica exatamente naquela hora em que surgem várias idéias musicais.
Como o software CUBASE se popularizou muito entre os usuários daqui do fórum, e claro, outros guitarristas em geral, homestudios e curiosos; por sua capacidade de trabalhar de forma "LIVE" com plugins VSTi.
A proposta é a seguinte: Ontem eu fiz um tutorial para os amigos aqui do fórum de guitarra só que, educadamente, fui postar lá na seção de homestudio... poxa, acontece que lá não tem a circulação e movimento de usuários que temos aqui na página de guitarra. Por isso, resolvi postar o mesmo tópico aqui para nós guitarristas, eternos experimentalistas, trocarmos umas idéias.
O tutorial é para se utilizar o EZDrummer junto com o CUBASE, só que sem copiar e colar os ritimos e viradas pre-estabelecidas e sim, criar batida-a-batida, a sua evada de batera, com a sua cara e exatamente do jeito que você imaginou em sua idéia musical.
Se você possuir outros plugins como baixo, por exemplo o broomstick bass, a idéia de construção é a mesma. Só seguir o tutorial.
http://www.4shared.com/file/41374737/78176e37/Como_montar_uma_porra_de _uma_bateria_virtual1.html
Espero que seja útil Grande abraço fedorento do Gambá
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 10:37 Votar
Massa, eu tava procurando algo assim, comecei a usar o cubase e vi que dá p/ fazer muita coisa com vsti nele :)
|
Gambá do Rock Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 10:44 Votar
ogaitnas
Beleza Santiago, espero que ajude em seus estudos...
abraço
|
pr0view Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 16:12 Votar
Gambá do Rock hehe eu fazia as bateras em midi, no guitar pro mesmo
|
pr0view Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 16:15 Votar
Gambá do Rock uheauheauh to vendo aqui, gosto de tutorias engraçados
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 16:20 Votar
daqh pra fazer com o sonar???
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 21/mar/08 18:53 Votar
Gambá do Rock
Muito bom, seu fedido!!
|
Aero Membro |
# Enviado: 21/mar/08 19:26 Votar
Gambá do Rock
Cara... Nao to conseguindo abrir o tutorial aqui xP
Uma coisa... Tem como voce me add no msn (diego_strobelt@hotmail.com)? Queria tirar uma duvida sobre o Cubase...
Valeu!
|
Gambá do Rock Veterano |
# Enviado: 24/mar/08 20:53 Votar
alexdiffer
Brother, não sei
BaNdAiD
Tamo aê pra ajudar, cheirozinho...
Aero
tá add irmão
|
phoenix-guitar Membro |
# Enviado: 24/mar/08 22:55 Votar
baixando os programas Cubase e Ezdrummer Nashville ;P
|
Bog Veterano |
# Enviado: 25/mar/08 04:46 Votar
phoenix-guitar
Para usar o Nashville, precisa do EZDrummer (o plugin) básico.
|
Gambá do Rock Veterano |
# Enviado: 25/mar/08 21:28 Votar
Bog Enviado: 25/mar/08 04:46
Insônia???
|
Bog Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 00:06 Votar
Gambá do Rock
Moro no Japão.
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 00:08 Votar
phoenix-guitar
No orkut tem uma comunidade chamada downloads vst q tem o Ez drummer completo, com todas as expansões!!
|