Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / para os de Porto Alegre
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
rsf
Veterano
# Enviado: 27/mar/08 20:46

vizinhos, esclareçam-me....existe em algum lugar dessa cidade
um luthier que:
faça o serviço que vc quer,
bem feito do jeito que vc quer,
que não "destrua" a sua guitarra com riscos e arranhões...
que, realmente, entenda o que está fazendo?
ah, que seja honesto, inclusive na hora de cobrar?

obs. aos moderadores e não moderedores de plantão...
fiz busca e nao gostei dos resultados...

Memphis_
Veterano
# Enviado: 27/mar/08 23:05
Votar

OPA cara, tem o LUFFIN (acho q eh assim), ai em porto, são vários luthieres. Eu acho q eh assim meu professor comentou.

VLW!!!!!!!!!

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 27/mar/08 23:06
Votar

tem o alexandre (vieira) gente boa, faz o trabalho legal, e ainda constroi umas guitas do baralho!

os preços dele eu nao lembro, até pq eu nao levo a guitar no luthier a tempo (eu mesmo faco a regulagem)

Bass Hero
Membro
# Enviado: 28/mar/08 05:56
Votar

Luffing ! Av. Farrapos, 21- Centro

Já entreguei meu violão e voltou tudo certinho. :)

Gasoline
Veterano
# Enviado: 28/mar/08 10:25
Votar

Luffing é muito roleta russa.
Tem alguns luthieres lá, que são ótimos, o próprio Luffing (Sérgio) e um tal de Alexandre.
Mas tem outros que são uns açogueiros, um amigo meu deixou a guitarra para instalar um Dimarzio Evo, e os caras instalaram splitado, como um single, imagina a decepção do meu amigo ao pegar a guitar.

O Alexandre Vieira é gente boa, e faz um serviço legal, nunca vi trabalhos mais complexos dele, mas é o atendimento é legal, e o serviço que eu vi, estava bem feito.

O Bill foi bem recomendado por uns amigos, mas realmente desconheço o trabalho dele.

E tem o Fabiano da GoodMusic, ele não é luthier, pq tem vários tipos de serviço que ele não faz (como troca de trastes), mas coisas mais simples, como regulagem e troca de captadores, ele manda bem.
Não sei se o Victor ainda está na Good Music, mas se estiver, é a melhor opção, lá.

São os que conheço.

rsf
Veterano
# Enviado: 28/mar/08 11:42 · Editado por: rsf
Votar

vcs já ouviram falar em "guitar garage"

http://www.guitargarage.com.br/

é que estou a fim de instalar um roller nut e tenho a impressão que fazer isso bem feito é tarefa para poucos....parece-me ser algo bastante arriscado...sei lá..numa dessas é coisa simples e estou exagerando, mas.....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a para os de Porto Alegre

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail