| Autor |
Mensagem |
CabeçaChataRocker Membro |
# Enviado: 28/mar/08 21:44
Oh eu de novo ,pertubando vcs ehehehe
Acho q essa duvida eh tbm de mtos iniciantes.
To pensando em trocar os captadores, por humbucker da squier.
Minha guita eh uma Tagima Special T-735 ( nao precisa escarrar, sei q nao eh a melhor do mundo, mas eh o q eu podia comprar), to ate feliz com ela. Sei q eu como novao num tenho q me preocupar mto com equip, mas tenho meus motivos.
Ela tem 3 single coils, to pensando trocar os medios e agudos por humbucker da squier.
O Luthier disse q sairia cada um por 70 reais.
O motivo da troca eh q eu vo começar a tocar em banda, e o estilo dos guitarristas q eu vo tirar eh mto inflenciado do Blues, tipo Page, Slash, Sambora, Page, Gilmour, Iommi e etc. Me recomendaram entao, a citada troca .
Vcs, q sao experientes, acham q ela devo faze-la?
ps: vlw pelo outro topico la do pull-off, me ajudou demais, o solo ja esta bem melhor, esse forum meu professor hehehe desde q eu comecei a tocar violao.
|
nao sei Veterano |
# Enviado: 28/mar/08 21:50 · Editado por: nao sei Votar
Bom, não entendo muito de strato, mas acho que voce deveria pegar algum humbucker em forma de single nacional, como os da stellfner. Dá uma olhada no site: http://www.stellfner.com.br/ Falow!!
Edit: confundi... da stellfner seriam captadores stacks, bobinas sobrepostas!
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 28/mar/08 22:31 Votar
eu colocaria um duplo na ponte e 2 singles, a stellfner tem bons captadores, eu tenho na minha mg32 e a guitarra mudou da água para o vinho qdo coloquei os caps nela.
|
Aero Membro |
# Enviado: 28/mar/08 22:35 Votar
CabeçaChataRocker
Realmente, coloque um humbucker na ponte, e os outros dois, deixe single... Acho um combinação muito boa... Nao sei te indicar captadores, pq sou pessimo nisso, mas acho que os outros vao te dar bastante ajuda! ^^
|
# Enviado: 28/mar/08 22:41 · Editado por: CabeçaChataRocker Votar
edit
|
# Enviado: 28/mar/08 23:02 Votar
Esses stellfner sao melhores q os squier?
Qto custam em media?
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 28/mar/08 23:07 Votar
Nunca ouvi squier para comparar, mas os stellfner são bons, e são baratos se comparados com captadores gringos.
www.stellfner.com.br
dá uma olhada lá
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 28/mar/08 23:30 Votar
cara. acabo de fazer isso na minha Tagim 735, cara, é outra guita! Coloquei captadores nacionais, da Malagoli, recomendo, eles são muito atenciosos, impressionante o Erico, q cara gente fina! Coloquei 2 custom alnico blues (braço e meio) e 1 custom shop 57, cara, ficou animal!!!!!!!! impressionante, nao estou acreditando, peguei minha guita do luthier hj, a adaptação no escudo eu mm q fiz hehe, curti mto! em breve posterei fotos e sons em um topico proprio!!
|
T-head Veterano |
# Enviado: 29/mar/08 01:11 Votar
to pensando trocar os medios e agudos por humbucker da squier. vc não confundiu não man?? hb no meio e na ponte é estranho(hhs), se vc usa o do meio mais que o do braço fmz, mas sei la
|
marcioguita Membro |
# Enviado: 29/mar/08 01:57 Votar
Sou mto + malagoli! abçs!
|
gucrispim Membro |
# Enviado: 29/mar/08 09:01 Votar
T-head cara essa config eu tbm nunca vi, mas ja vi shh num guitarrista tocando com o eric clapton no dvd one more car one more rider, so q nao me lembro o nome, vacilei uhuhuhu
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 29/mar/08 11:42 Votar
gucrispim
nmho vc tendo noção do som que cada captador produz vc pode montar qq conf desde sss até hhh hehe o meu hsh mesmo é humbucker - stack - humbucker
|
# Enviado: 29/mar/08 12:01 Votar
T-head
Confundi nao , ainda tou aprendendo sobre guitarras.
Entao o humbucker fica melhor na ponte, sendo os outros 2 singles? Eh isso?
Alguem aih, ja testou squier , malagoli e stellfner pra dizer qual o melhor?
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 29/mar/08 12:11 Votar
CabeçaChataRocker
nmho se não tem ruído e vc gosta do som esse é o melhor, o que vc pode fazer é procurar por gravações feitas com esses captadores...
|