| Autor |
Mensagem |
dcvf Veterano |
# Enviado: 22/out/03 23:34
Ha muito tempo comprei um jogo de cordas da rouxinol daquelas q não enferrujam, realmente, eles sempre estão c/ aparencia de nova, mas em relação ao timbre, elas são inferiores que as demais q enferrujam?
|
jimmypagelf Veterano |
# Enviado: 23/out/03 01:31 Votar
bem, se vc perceber elas enferujam sim, faça um teste, toque durante uma semana com a sua guitarra sem limpar as cordas,e suando as mãos, quando for limpar perceba que ela ira tirar um pouco de ferrugem
|
jimmypagelf Veterano |
# Enviado: 23/out/03 01:32 Votar
estas cordas rouxinol, ela só faz durar mais a vida da corda, e são boas, e sobre os tivbres, não altera em nada,
|
yvo Veterano |
# Enviado: 23/out/03 13:26 Votar
qdo vc achar alguma corda qq nunca, ms nunca enferruje mesmo, me diz qual é.
ms vai ser dioficil de achar pq eh impossivel as cordas nao enferrujarem.. a questoa eh quial demora mais pra enferrujar
|
dcvf Veterano |
# Enviado: 23/out/03 14:41 Votar
Sem exagero, esse jogo da rouxinol 0.10 nao está nem um pouco enferrujado, e já estou c/ ela a mais de 6 meses, e nao me preocupo em enxugar as cordas ou coisa assim...
|
ESP Veterano |
# Enviado: 23/out/03 18:08 Votar
dcvf
É verdade eu tava usando um jogo 0.10 da rouxinol... fico um bom tempo e nada de enferrujar.... tirei e joguei elas na gaveta... a vezes quando toco eu coloco a mão suada nelas, mais não enferrujam nem a pau.
|
Dieselboy Veterano |
# Enviado: 23/out/03 23:37 Votar
ESP
dcvf
cara eu tive esse encordamento e enferrujou sim. Ela demorou uns 3 meses. Ve se as cordas mais finas num taum pretinha, sem brilho
|
viniciusjau Veterano |
# Enviado: 24/out/03 09:07 Votar
yvo cordas de nylon nãum emferrujam !! hehe
dcvf
acho que vc não toca com outras cordas, vc acha que não está enferrujada, mais tenho certeza se tocar em outra guitarra que está com cordas novas vai sentir a diferença !!
|
John Andrade Veterano |
# Enviado: 24/out/03 12:22 Votar
jimmypagelf
sobre os tivbres, não altera em nada,
han han...
|