Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Alguém aqui compra no Ebay direto? Eu preciso que alguem importe pra mim e eu pago com depósito
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 15:52

Tô querendo comprar uns caps DiMarzio, mas não pago R$320 que é o preço daqui nem fudendo! No ebay tá US$60 cada.
O problema é que eu não tenho cartão de crédito internacional e conversando com minha mãe que é bancária cheguei a conclusão de que não vale a pena fazer um por causa da anuidade.
Então o que eu proponho eh o seguinte: alguém que vá comprar no ebay já compra junto o captador, e depois eu faço o depósito na conta da pessoa. Mas quero escapar dos 60% de imposto, o vendedor tem que fazer a nota menor que US$50
Sou do RS

diego gr
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 15:53
Votar

Posso estar falando besteira quanto à anuidade do cartão, mas qualquer coisa me expliquem aí se eu entendi errado
valeu

TakeN
Membro
# Enviado: 11/abr/08 15:56 · Editado por: TakeN
Votar

diego gr
tem esses kras no orkut que compram pra galera do brasil no eBay ... mas vc nao vai pagar só $60 nao viu ... vai sair uns $130 CADA.
e não é facada dos kras não, é importação mesmo...

entra na comunidade e faz um orçamento com os kras:
Comunidade : "Compro no eBay pra vc!"

os kras são confiáveis, conheço um amigo q compra com eles de boa... muita gente compra com eles...

os 60% de imposto vc nao paga ... mas o frete é assassino.. e tem o precinho extra dos kras do orkut tbm ...

se eu fosse vc eu ia no paraguay comprar kra, ebay dá mto trabalho.

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 17:46
Votar

diego gr

Além da opção q o TakeN deu, vc pode procurar um parente q tenha cartão internacional e pedir p ele! É mais confiável e vc naum paga taxa p eles...

qto ao cartão, depende muito da situação! Se vc for universitário vc consegue cartão internacional sem anuidade por 1 ano...

Eu só não me ofereço p comprar p vc pq meu cartão de crédito ta no limite (comprei um Pod x3)!

Abraços!

r2s2
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 18:26
Votar

diego gr

Eu compro lá direto, mas sempre dos caras responsa.

Esses não vão querer diminuir o valor da nota.

diego gr
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 19:24
Votar

BaNdAiD
Se vc for universitário vc consegue cartão internacional sem anuidade por 1 ano...
FEITOOOOOOOO
descartem esse tópico

TakeN
tem esses kras no orkut que compram pra galera do brasil no eBay
ótima informação
+1 voto

Zeraus
Membro
# Enviado: 11/abr/08 20:44
Votar

diego gr
Mas quero escapar dos 60% de imposto, o vendedor tem que fazer a nota menor que US$50

Não é questão de querer. É questão de sorte. Pura.
Não adianta o vendedor colocar menos de 50 dolares, a receita pode descaracterizar o valor

Repito, não há garantia de escapar do imposto. É loteria mesmo.

Esteja ciente disso se quiser comprar no Ebay.

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 11/abr/08 20:53
Votar

diego gr
eu faço o depósito na conta da pessoa. Mas quero escapar dos 60% de imposto, o vendedor tem que fazer a nota menor que US$50

Naum quer nd tb né...

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 11/abr/08 20:59
Votar

diego gr posso até comprar os captadores pra ti, mas se taxar não tenho nada com isso heheh.
Sou de Santa Maria :)

diego gr
Veterano
# Enviado: 12/abr/08 00:55 · Editado por: diego gr
Votar

Diogo_AS
blz haha
vo ver no banco como fica esse lance da anuidade pra universitarios, depois posto aqui

santa maria? tenho uns parentes por lá
tu foi no ozzy em buenos aires? eu fui em SP

Diogo_AS
Membro
# Enviado: 13/abr/08 21:15
Votar

diego gr não fui não. TODO MUNDO tem parentes em SM, é impressionante :)

diego gr
Veterano
# Enviado: 14/abr/08 12:35
Votar

Diogo_AS
na verdade não é santa maria em si, é em Faxinal do Soturno, Restinga Seca e Cachoeira do Sul, mas como ninguém conhece estes cús de mundo, falo Santa Maria mesmo
hueawehwauhwaeuwaehawuehwauwahehwaheu
caralho, agora que eu moro na metrópole não sei se suportaria voltar a viver no interior, muito parado lá :(

leoc_rj
Membro
# Enviado: 17/abr/08 17:17
Votar

Aí, se for comprar mesmo fica esperto pois a Receita Federal está em greve, e acho que os Correios também (pelo menos estavam).

Acabei de comprei uns captadores lá pelo ebay. Amanhã vai dar 10 dias, que foi o prazo que os caras deram para a mercadoria chegar.

Zeraus
Não é questão de querer. É questão de sorte. Pura.
Não adianta o vendedor colocar menos de 50 dolares, a receita pode descaracterizar o valor

É verdade. Mas captador, geralmente, só quem conhece sabe para que serve. Pela aparência, passa até por sucata na minha opinião. Então, o cara tem que rezar para não pegar um auditor guitarrista. Hehehe.

Lembrando que só estão isentas de tarifação mercadorias cujo remetente seja pessoa física, e onde o valor total da compra na nota fiscal, incluindo taxa de envio, seja inferior a US$ 50. E falsificar nota fiscal é crime, tanto aqui quanto lá.

diego gr
Veterano
# Enviado: 17/abr/08 20:36 · Editado por: diego gr
Votar

leoc_rj
É, o total da nota INCLUINDO frete não pdoe passar de US$50.
Mas tem uma galera lá que sabe desse lance da nota e faz um acordo com o comprador pra diminuir o valor da nota, já li várias vezes casos assim aqui no forum.

Quanto às cordas Dean Markley vou esperar mais um poko pois descobri uma loja de são paulo que vende cordas daddario a R$13 e enviaram junto com o frete das palhetas sem custo adicional, e esse jogo de cordas deve durar uns 6 meses não minha mão XD

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém aqui compra no Ebay direto? Eu preciso que alguem importe pra mim e eu pago com depósito

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail