Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Som do Hudson pra ouvir
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
oiio
Veterano
# Enviado: 2/mai/08 17:41
Votar

Ele toca muito bem, mas nao gostei da música.
falou falou e nao disse nada

TakeN
Membro
# Enviado: 3/mai/08 11:23
Votar

Que som animal kra, puta peso, fraseado filé mesmo...
talento puro...

.........
CALEM A BOCA seus metidos à rockeiros de @#$!!!

1º Um bom guitarrista (ou qualquer outro instrumentista) tem que saber antes de tudo (até mesmo tocar) respeitar os outros estilos...

2º Se algum aí de vcs tocar 10% do q ele toca eu tiro o chapéu, o kra toca BEM sertanejo (mesmo eu nao curtindo tenho q admitir) e toca rock bem pra caramba, além de ser fã do Edward Van Halen.

O kra ganha rios de $$ com o sertanejo, e ainda grava CD de Rock pra tirar um trocado e vcs ficam aí falando besteiras, parem de ser prender à estilos e ser radicais e extremistas, respeitem os artistas brasileiros, pq se nao fizermos isso, ninguem vai.

Quem tá falando mal do kra é pq falta cultura.

andre735
Veterano
# Enviado: 3/mai/08 12:19
Votar

ZZZZZzzzzzzzzZZZZZZ ...

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Som do Hudson pra ouvir

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 311 · Visitantes: 255 / Membros: 56
[ Carla Andréa, MauricioBahia, joabfarias, RProdrigues, Jack the Ripper, Chespirito, Zedin, Les Guitar, Makosnever, stevevai74, jervieira, Frankie, Horcruxes, Lucy.ana, oiio, Naat, EternoRocker, Meu filho ouvirá Classic Rock, DaniloReis, lepalomo, overlappingcircles, JowR, Fergo, izzystradlin, horwatich, highvoltage, -Toolbar-, LucaSlash, Van_Lorien, ZakkWyldeEMG, Aced, Shredder_De_Cavaquinho, Dressaaa, Gui, ogner, Carlos Henrique 2, cdzitu, _BLACKMORE_, Morenah_22, Helder Rudess, bpv, Prof. Rosélio Araujo, fran329, MundoGuitarra, Rato, Murillo Wendel, TheGuitarShow, gualtersouza, led123_del321, ghostbastard, Demolisher, MAIDENMANIACO2009, Rennan_Guitar, gabiscap, LFL, DeanVMNT ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail