Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Review Jb little ponte e braço
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# Enviado: 23/abr/08 23:44

Pra quem pensa em aumentar o peso da sua strato sem perder algumas características blueseiras, a alternativa de pôr um jb na ponte e um no braço, pra mim, funcionou perfeitamente. Pus essa configuração nessa semana (só demorei um pouco pra achar o jb pro braço). Meu equipamento é:
Condor Gx 50 Vintage
Wahwah crybabe
Dr. Drive
Delay behringer DD400

A guita veio originalmente com uns caps em alnico, perfeitos pra blues, ótimos mesmo, porém pra tocar uns hard rock era uma chiadeira grande (mesmo blindado). Agora alterei os caps da ponte e braço. O q posso dizer é q a guitarra ganha alma nova com esses duncans! Provavelmente sons no estilo B.B King fiquem um pouco prejudicados, mas no estilo hard blues ficam ótimos. E vc ainda tem a possibilidade de pôr um push-pull, o q aumentaria ainda mais a versatilidade.

alfredmad
Veterano
# Enviado: 24/abr/08 13:33
Votar

SaldanhaPessoa
Grave um som para a gente ouvir!

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 24/abr/08 14:56
Votar

Esse cap é aquele humbuckerzinho (tamanho de single) mas com bobinas lado a lado
certo ? vi uma tele com um desses, sempre ouvi falar bem do capsinho, manda
um som aí :)

markolino
Veterano
# Enviado: 24/abr/08 15:24
Votar

é mais push pull nesse tipo de cap nao fica legal nao...

two
Veterano
# Enviado: 24/abr/08 17:16 · Editado por: two
Votar

markolino
Porque? Tenho um hot rails na minha tele e uso uma minitoogle de 3 posições para o captador, ele pode ser ligado em série, splitado e em paralelo, fica muito versátil.

SaldanhaPessoa
Veterano
# Enviado: 24/abr/08 21:29
Votar

alfredmad

Tem como gravar n, hehe. Os inputs aqui do pc são tds bugados, se plugar algo, queima a fonte (O.O).. Fica aí a dica só...

markolino

Tb n curto n. Por isso n colocarei.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Review Jb little ponte e braço

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail