Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Gravei mais um som com meu Blues Bracker hand mades!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 22:41

http://www.4shared.com/file/45612159/c3d187d8/MVI_0075.html

com um pouco de ambiencia do delay... foi gravado com uma camera digital e retirado o som do video.

abracos e espero comentarios

Aproveito e peco para que se alguem souber como diminui o tamanho de um video sem perder muita qualidade q me diga qual programa e bom par aisto....

pois ai eu posto o video deste som...

abracos

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 28/abr/08 10:19
Votar

o topico ta bombando :(

r.castro
Membro
# Enviado: 28/abr/08 14:10
Votar

Fala!

Cara, claro que nesse esquema de gravação não dá pra ter certeza da textura, mas parece que o timbre do pedal é muito bom mesmo.

Ficou com um pouco de ambiência demais tb na minha opinião... mas pode ter sido da câmera que vc usou pra gravar.

Qual a guitarra que vc usou?

Abração!

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 28/abr/08 23:33
Votar

condor rx 30 com stelfnner n aponte e no sound malagoli tradicional no braco

Nefelibata
Membro
# Enviado: 29/abr/08 01:10 · Editado por: Nefelibata
Votar

Fisioterapeuta

Gostei do timbre qdo (eu acho) tah no captador da ponte!

ficou mto bom seu pedal!
abraço

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 09:33
Votar

Nefelibata
o da ponte e humbucker mais acentuado e mais distorcido o do braco e single... fca mais funkeado o som

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 16:30
Votar

Fiocu bom esse lance que vc fez, muito bom. Me fale mais sobre sua guita, estou pesquisando uma guita (back up) para fazer uns floyds e purples. Vc acha que vai bem ?

Pombo
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 16:34
Votar

Fisioterapeuta

bluesbraker hand mades

foi vc que monto esse pedal?

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 17:12
Votar

Fisioterapeuta
Cara, parece eu aqui com minha condor rx-30 emeu marshall BB-II. É esse som mesmo.

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 29/abr/08 17:30
Votar

jimmt vandrake
a rx30 e uma guita bem versatil, mas esse som ai nao tem nada de caps originais dela. Porem os originais nao sao tao ruins nao, acho q para o q vc quer ela e boa sim, tem a opcao do humb que te da mais liberdade.

Pombo
Sim eu mesmo peguei o esquema do guitar get gets

Johnny Favorite
o BB 2 possui algumas diferencas em relacao ao 1 porem o trimbre e meio parecido mesmo. A dinamica do pedal emuito interessante principalmente no amp, na gravacao nao aparece tanto, da pra sentir a diferneca entre os caps a ponte (humb) e o single do braco. Gosto muito desse pedal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravei mais um som com meu Blues Bracker hand mades!

96.175 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail