Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Homem Cueca (Rinke) - Under a Glass Moon Solo (DT cover) - confiram!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/abr/08 14:56 · Editado por: Homem Cueca

EDIT: Vou regravar. =)

Tirei esse solo ontem, ainda não ta 100%...mas mesmo assim gravei (fogo no cu!) auhauhauhauhauh

=))

Esse solo é foda demais!!!!

Espero que curtam ^^

Abraços.

torresmo vermelho
Membro
# Enviado: 30/abr/08 17:41
Votar

Homem Cueca

realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente.

Mas vale a pena, esse solo é foda mesmo!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/abr/08 17:45 · Editado por: nettoroses
Votar

Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 30/abr/08 17:51
Votar

Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/abr/08 22:42
Votar

torresmo vermelho
realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente.
Ja ta acertado. E nem era tanto trabalhado assim, não tinha acertado ainda por preguiça de minha parte.

=))

Hoje mesmo eu regravo e posto.

nettoroses
Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?

Valew cara...

PS: Voce ta virando viado ou é impressão minha? uhaauhauhauhauha

jimmt vandrake
Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.

Valew cara...

\o/

NoAlarms
Veterano
# Enviado: 30/abr/08 22:44
Votar

Vim aqui todo animado pra conferir, e cade o solo.. ?!
Hahaha
Estamos no aguardo.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/abr/08 22:47
Votar

NoAlarms
auhauhauhauhauhauhauh

vo fechar o topico...na hr que der meia noite eu posto outro topico com o solo "100%" (quase néé...quase...um dia eu chego lá!)

abç.