Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Schecter 6 Omen Extreme
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Messiah King
Membro
# Enviado: 16/mai/08 17:17
Votar

mais é normal o preconceito com madeiras não-mogno e não-ash... principalmente em novatos... sempre é "MEU AMIGO DISSE Q MOGNO É A MELHOR" ou... "MOGNO É A MADEIRA MAIS CARA ENTÃO É MELHOR"

Fanderslash
Membro
# Enviado: 16/mai/08 17:22 · Editado por: Fanderslash
Votar

Messiah King

Com certeza,iniciante nunca para pra ver as coisas.
Sempre vai direto nas tops...uma pena. :/

Mas meu preconceito acabou apartir do momento que descobri que as Ibanez RGs são de basswood. haha

E qualquer madeira,se bem tratada,vira uma madeira respeitada.

Messiah King
Membro
# Enviado: 16/mai/08 17:37
Votar

cara... pra cabar com o preconceito desses novatos é só falar... "cara o steve vai... aquele que seu amigo disse que é o melhor do mundo... usa uma guita de basswood" tem mta coisa boa ai pelo mercado além de um logo no headstock... um exemplo são as corts e as schecters... guitarras excelentes e com preços JUSTOS... putz 1800 numa cort xth... fala sério... a guita toda topzona... e nego ainda paga 2000 numa epiphone standard sem nada de mais(eu paguei TROXA)... ow até mesmo 3 mil numa zakk custom sem ter nem ao menos os emg's ativos...!

Fanderslash
Membro
# Enviado: 16/mai/08 17:41
Votar

Messiah King

Estamos vivendo em uma época em que a fama(conquistada de alguma forma bem estranha) vale mais do que a qualidade em sí.

Bem triste isso.

Messiah King
Membro
# Enviado: 16/mai/08 18:11
Votar

é cara... disse tudo!

Releed
Veterano
# Enviado: 16/mai/08 18:24
Votar

É boa pra cacete,versatilidade monstruosa por causa dos push-pulls,você consegue ir de clean a drive só mexendo nos botões da guita...

O volume e o tone dela FUNCIONAM MESMO.
Com um tapinha no tone você muda bastante o timbre.. a mesma coisa acontece com um tapinha na chave seletora

A diferença do cap da ponte splitado para o cap do braço humbucker é enorme

thmenezes_RJ
Membro
# Enviado: 17/mai/08 10:59
Votar

Fanderslash

Eu n tenho nada contra basswood não, pelo contrário, tive uma ibanez de basswood por 10 anos... quando vendi ela queria uma guitarra sem floyd e de mogno. Pra testar outras coisas, não porque eu achava basswood ruim...

Na verdade eu acho esse lance de madeira uma coisa meio afrescalhada... é como o bertola diz, vale mais o corte, tratamento e colagem da madeira do que o tipo de madeira em si...

Fanderslash
Membro
# Enviado: 17/mai/08 17:38 · Editado por: Fanderslash
Votar

Lembrando que se alguém quiser comparar outra guitarra com essa Schecter,fique a vontade.

É que até agora só vi as Corts a nível da Schecter,como a Cort Z-42 e M Séries.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Schecter 6 Omen Extreme

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 23 · Visitantes: 19 / Membros: 4
[ Headstock invertido, Mila Turunen, Glaucao, Minow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail