| Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# Enviado: 16/mai/08 17:32
Galera alguem me da uma ajuda ai,comprei um frasco desse produto http://www.planetwaves.com/pcaredetails.aspx?ID=5 (o penultimo da lista ) e agora to com umas duvidas de como passar....devo passar todos os dias depois de tocaR?como que eu passo?aki na instrução ta flando pra colocar um pano entre as cordas e a guitarra,mas como que eu passo o pruduto nas cordas?Com um pano com o liquido?Coloco bastante ou pouco?passo so por cima,ow tenho que pegar a corda e esfregar com o pano em volta como se fosse pra tirar a sujeira msm?Pq parece que quando eu passo se demora muito ow se passa um pokinho so o liquido ja sai todo do pano...
Alguém me ajuda ai galera!
|
BaNdAiD Veterano |
# Enviado: 16/mai/08 17:51 Votar
slash_web
Cara, coloque um pouco no pano e passe em cada corda individualmente. Não passe na escala ou na pintura, pois pode danificar!
Use depois de tocar!
|
Dfalmeid Veterano |
# Enviado: 16/mai/08 19:31 Votar
slash_web
Pode passar indiscriminadamente em todo o braço. Antes de tocar e depois também. De preferência corda por corda.......
Eu fiz um para mim, misturando silicone + isoparafina, e ficou perfeito. Tenho aos montes....mas isso porque sou químico, e tenho acesso muito fácil a esses componentes.
Mas acredito que podem ser encontrados comercialmente em algum lugar tbm.
Abçs
|